Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FUTEBOL EUROPEU

Malcom fala sobre o racismo na Rússia e o papel de Lionel Messi na crise do Barcelona

Atacante do Barcelona por um ano, Malcom chegou ao Zenit em agosto do ano passado

Gabriela Santos Publicado em 13/02/2020, às 19h21

Malcom fala sobre o racismo na Rússia e o papel de Lionel Messi na crise do Barcelona
Malcom fala sobre o racismo na Rússia e o papel de Lionel Messi na crise do Barcelona - GettyImages

Atuando por um ano no Barcelona, Malcom foi para o Zenit em agosto de 2019. O jogador ex-Corinthians passou por alguns problemas na Rússia, inclusive, sofrendo racismo por parte dos torcedores em sua partida de estreia.

Durante entrevista ao jornal espanhol Marca, nesta quinta-feira, o atacante falou sobre os problemas na Europa, incluindo a crise no Barcelona e a função de Lionel Messi. Ele revelou que não se sentiu incompreendido na Catalunha.

"Não, não. Incompreendido nunca. Eu saí bem do Barcelona. Só queria jogar futebol, todos os jogadores profissionais querem jogar e o Zenit queria que eu jogasse. Não tive problemas, nem saí com problemas”, disse o brasileiro.

Malcom também comentou sobre a crise do clube catalão: "O Barça tem grandes jogadores. O Barcelona pode ficar tranquilo porque quem entra em campo é sempre bom, lá só tem grandes jogadores".

O atacante ainda foi questionado se o talento de Lionel Messi é capaz de esconder os problemas do Barça.

“Sim, alguns sim. Mas assim como Leo, tem Suárez, Griezmann, Rakitic, De Jong, Arthur, Vidal... vários jogadores. Não é só Messi, é o grupo. Leo é o melhor jogador do mundo, às vezes faz loucuras e ajuda muito o Barça. Por isso às vezes quando falam de Barça falam de Leo", disse. 

Ao site Yahoo Esportes, Malcom falou sobre o racismo sofrido na Rússia, quando os torcedores levantaram faixas contra a chegada do brasileiro no Zenit, em sua partida de estreia contra o Krasnodar.

"Vim aqui para ajudar. São pessoas más no meu ponto de vista, mas estou bem tranquilo. Minha vontade é sempre estar jogando, mas sei que não estou 100% ainda. Sei que preciso melhorar fisicamente. Agora com estes amistosos, estou ganhado minutos, e com isso tudo vai acontecendo passo a passo até chegar ao dia 29 (data da volta do Campeonato Russo)", completou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!