Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ CHEGANDO!

Mais perto! Kalou dá 'sinal verde' ao Botafogo e anúncio pode acontecer em breve; diz site

Atacante já se despediu do Hertha Berlin, da Alemanha, e está mais próximo do Glorioso

Guilherme Assumpção Publicado em 08/07/2020, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kalou tem 34 anos de idade - GettyImages
Kalou tem 34 anos de idade - GettyImages

Parece que a chegada do atacante Salomon Kalou ao Botafogo está cada vez mais perto de ser concretizada. Após se despedir do Hertha Berlin, o atleta teria dado o sinal verde para que sua vinda ao futebol brasileiro seja confirmada em breve.

As informações são do site Fogão.net. Ainda segundo a publicação, as conversas entre as partes teriam avançado consideravelmente e restaria apenas a assinatura do contrato. Internamente, o negócio é visto com muito otimismo pelo Botafogo. Porém, o anúncio oficial só será feito depois da assinatura.

O portal ainda traz a informação de que a chegada de Kalou ao Botafogo pode acontecer já na próxima semana. O destino do atacante ficou ainda mais evidente após uma publicação no Instagram.

Um dos comentários chamou bastante atenção. Maxim Gullit, atacante do AZ Alkmaar, não adotou discrição e entregou qual deve ser o destino de Kalou nos próximos dias.

“Boa sorte no Brasil”, desejou Maxim nos comentários da publicação.

Vale lembrar que Maxim é filho do ídolo holandês Ruud Gullit. Até o momento, nenhuma confirmação oficial foi realizada, mas tudo indica que Kalou será anunciado pelo Botafogo nas próximas semanas.

O jogador tem 34 anos e é conhecido pela passagem no Chelsea, da Inglaterra, onde foi campeão da Liga dos Campeões. Além dos Blues, passou por Feyenoord-HOL, Excelsior-HOL, Lille-FRA e Hertha Berlin. Pela seleção da Costa do Marfim, marcou 28 gols em 97 partidas.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.