Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Maior que Zidane e Ronaldo no Real Madrid? Compatriota de Bale sai em defesa do jogador

Robbie Savage não concorda com a críticas feitas por parte da torcida e imprensa ao jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 16/04/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gareth Bale cumprimentando Zidane no Santiago Bernabeú - GettyImages
Gareth Bale cumprimentando Zidane no Santiago Bernabeú - GettyImages

Nas últimas temporadas, Gareth Bale tem sido alvo de muitas críticas por algumas atitudes extra campo e também pela irregularidade dentro de campo. Apesar do momento ruim do galês, um compatriota do atleta saiu em defesa do jogador e o comparou com alguns ídolos do Real Madrid.

De acordo com Robbie Savage, Bale merece respeito e relembrou alguns números do atacante com a camisa madrilenha. O ex-jogador chamou atenção para a quantidade de gols que o galês fez e também o número de títulos que conquistou no clube.

"O Bale é o jogador mais subvalorizado pelos torcedores do Real nos últimos 20 anos. Marcou 105 gols, ganhou 13 troféus, marcou três gols em finais da Liga dos Campeões, incluindo aquele gol espetacular de bicicleta ao Liverpool", disse em vídeo pelo Twitter. 

Para explicar melhor o que ele estava querendo dizer, Savage comparou Gareth Bale com alguns ídolos do Real Madrid como Zidane, Ronaldo e Figo. O ex-atleta argumentou que seu compatriota ganhou mais títulos e merece um pouco mais de respeito por parte da torcida e imprensa.

"Comparem isto com o grande Zidane, 49 gols, seis títulos e aquele gol fabuloso, mas único, na final frente ao Leverkusen, com o Figo, 56 gols, sete títulos, e o Ronaldo Fenômeno, 104 gols e três troféus. Portanto, o Bale tem mais títulos e gols do que estes três", concluiu.

Nesta temporada, o jogador sofreu com diversas lesões e acabou atuando em apenas 18 partidas, além de ter marcado três gols. Especula-se na Europa que Bale não deve seguir no Real Madrid na próxima temporada e um provável destino pode ser a Inglaterra.

O agente de Bale, Jonathan Barnett, em entrevista ao talkSPORT, esclareceu os boatos sobre a situação do ponta no Real Madrid e a possível saída do clube.

Quando o contrato dele terminar, espero que ele se sente comigo e com sua família e decida o que ele quer fazer. Gareth está muito feliz por lá”, disse Barnett.

Após a polêmica envolvendo a bandeira do País de Gales, as especulações sobre o retorno de Bale para o Tottenham ficaram mais fortes, principalmente após a chegada de José Mourinho.

Muito foi dito por pessoas que não sabem nada sobre o que está acontecendo. Você recebe artigos de pessoas que não têm absolutamente nenhuma idéia do que estão falando”, afirmou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.