Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Maicon revela principal objetivo do Grêmio para jogo diante do Santos; entenda!

Volante concedeu entrevista coletiva e analisou a recuperação do Tricolor na temporada

Redação Publicado em 08/12/2020, às 19h08 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon é capitão do Grêmio - GettyImages
Maicon é capitão do Grêmio - GettyImages

Nesta quarta-feira, 09, Grêmio e Santos se enfrentam na partida de ida das quartas de final da Libertadores. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Na véspera do confronto, o volante Maicon concedeu entrevista coletiva e analisou a recuperação do Grêmio nas últimas partidas. Para ele, o clube precisa ter o pé no chão e seguir melhorando para alcançar os objetivos da temporada.

“Realmente a nossa equipe vem crescendo nos últimos jogos, mas são jogadores diferentes, um ano diferente. O mais importante foi a gente ter dado a volta por cima, porque não estávamos apresentando um bom futebol, por muitas coisas que estavam acontecendo, com jogadores fora e a equipe não estava encontrando o entrosamento ideal como estávamos acostumados”, falou o volante.

“Estamos fazendo agora. Mas temos de ter os pés no chão, tem muita coisa pela frente e precisamos melhorar para manter um alto nível e alcançar os nossos objetivos”, analisou Maicon.

Questionado sobre o embate diante do Santos, Maicon apontou o principal objetivo do Grêmio para o jogo. Segundo ele, a equipe não deve tomar gols para seguir viva e com vantagem na partida de volta.

“São dois jogos. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, com jogadores que fazem a diferença, com treinador experiente. Precisamos ter foco na primeira partida, não levar gol, porque faz muita diferença para conquistar um bom resultado para o jogo de volta”, concluiu.