Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO RESOLVIDO!

Maicon fala sobre futuro de Diego Tardelli no Grêmio e revela: "Nós queremos que ele siga conosco"

O capitão gremista concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, 29, e falou sobre a situação do atacante

Lucas Miluzzi Publicado em 29/11/2019, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon é um dos pilastres da equipe comandada por Renato Gaúcho - Gettyimages
Maicon é um dos pilastres da equipe comandada por Renato Gaúcho - Gettyimages

O atacante Diego Tardelli chegou ao Grêmio como a contratação mais cara e a que gerou maior expectativa dentre os torcedores gaúchos. Porém essa euforia foi se desfazendo com o tempo e o que antes era uma ótima relação entre atleta e torcida, atualmente esse relacionamento tem ido de mal a pior.

Apesar desse problema, o jogador é bem visto dentro do elenco gremista e a prova disso foi a fala do capitão Maicon, que comentou sobre o rendimento de seu companheiro e declarou estar na torcida para que Tardelli permaneça no clube para a próxima temporada.

“O Tardelli é um grande cara, trabalhador, parceiro e craque de bola. Se ele vai permanecer, é coisa dele com a diretoria. Agora vêm as férias, o Tardelli vai pensar bem com a família, e eles decidirão o que é melhor. Nós queremos que ele siga conosco, porque sabemos das qualidades dele, que já foram demonstradas em vários clubes no Brasil.”, afirmou.

Na última quarta-feira, 27, o atacante foi expulso na derrota do Grêmio para o Athletico Paranaense por 2 a 0, na Arena da Baixada e o técnico Renato Gaúcho chegou a comentar que a atitude do jogador foi infantil. Maicon falou sobre a expulsão e confessou que o jogador chegou a pedir desculpas para o elenco.

“Ele sabe que errou e pediu desculpas para o grupo na hora da oração. Vai ficar fora desta partida contra o São Paulo, mas ainda há dois jogos pela frente para ele jogar e nos ajudar, como vem ajudando. Todo mundo já errou. Não podemos dizer, de maneira alguma, que perdemos o jogo por culpa do Tardelli. Ele já sabe o que aconteceu, temos que seguir.”, explicou.

O Grêmio terá uma partida importante no próximo domingo, 1, e que pode deixar o clube a um ponto da fase de grupos da Libertadores caso vença o São Paulo, adversário direto nesta disputa.

Se vencer, o Tricolor gaúcho abre cinco pontos de vantagem do seu rival paulista e ficará dependendo de apenas um ponto nas últimas duas rodadas do Brasileirão para garantir seu lugar direto na competição.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.