Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA!

Maicon é recebido por torcedores no aeroporto de Porto Alegre e se emociona: "Foi o melhor momento da minha carreira"

Maicon passou pouco mais de seis anos no Grêmio e fez história com a camisa tricolor

Redação Publicado em 06/09/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon se despede da torcida gremista - Getty Images
Maicon se despede da torcida gremista - Getty Images

Nesta segunda-feira, 6, Maicon, que recentemente rescindiu seu contrato com o Grêmio, voltou a Porto Alegre e foi recebido por torcedores gremistas que fizeram uma verdadeira festa para o jogador no aeroporto da cidade. 

Após seis anos de Grêmio, Maicon venceu Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e inúmeros títulos do Campeonato Gaúcho. Ídolo do clube, tanto pelas conquistas, quanto pela sua identificação com as cores gremistas, o volante se emocionou na despedida dos torcedores.

"Dentro de campo tentei ser eles, peço desculpas por alguma vezes ter errado, mas sem dúvidas o Grêmio vai ficar para sempre no meu coração, essa torcida. Muito obrigado por tudo, só tenho a agradecer eu e minha família. É muito gratificante ser recebido desta maneira. Não era a saída que eu queria, da maneira que foi, mas foi bom", comentou.

O jogador revelou que fazia várias infiltrações para entrar em campo. As dores e as lesões não o permitiram render 100% que podia, com isso o jogador revelou que está na hora de descansar e se recuperar.

"Neste último ano de contrato, não ajudar da maneira que gostaria, acho que é um momento de dar uma parada, em comum acordo com a diretoria, com o presidente, meu empresário, acho que era o momento de dar uma pausa, me recuperar e pensar se ano que vem volto a jogar. Mas o Grêmio vai ficar na minha história, foi o melhor momento da minha carreira, onde mais conquistei títulos, e isso não tem preço", disse.

Segundo ele, nesta terça-feira, o jogador irá até o Centro de Treinamento do Grêmio para se despedir dos seus colegas de equipe. Apesar de longe, o jogador revelou que continuará torcendo e disse que "esse segundo turno vai ser diferente" e que o Imortal vai sair dessa.