Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Maicon, do Grêmio, revela ameaças após provocações e dispara: "Na nossa vez não pode?"

Volante ainda relembrou brincadeiras feitas pelo Internacional no passado

Guilherme Assumpção Publicado em 07/08/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon é capitão do Grêmio - Rodrigo Fatturi / Grêmio (2015) / Fotos Públicas
Maicon é capitão do Grêmio - Rodrigo Fatturi / Grêmio (2015) / Fotos Públicas

Mesmo após dois dias do clássico entre Grêmio e Internacional, o assunto segue sendo debatido no estado do Rio Grande do Sul e as provocações do volante Maicon ainda repercutem entre os torcedores e os jogadores.

Nesta sexta-feira, 07, o tema voltou a ser abordado em entrevista coletiva no Grêmio. O personagem da conversa foi Maicon, que abriu o jogo sobre as provocações, citou a reclamação dos rivais e até ameaças de morte.

“O nosso rival fez muito isso. Aí agora que é a nossa vez está errado? Agora é a nossa vez. Então, tem que aguentar, não tem jeito. Futebol é assim. Sabemos que tem muitos vídeos e fotos de muitas coisas que eles faziam quando ganhavam. Isso é do futebol e tem que ter. Na hora que ganharem da gente, também podem brincar. Tirar onda faz parte do futebol”, relembrou Maicon.

“A rivalidade sempre vai existir. Quem ganha tira onda e provoca. Por um tempo, isso existiu no lado do nosso rival também. Eles tiravam onda, pegavam caixão e xingavam o clube. Aí na nossa vez não pode? Recebemos mensagem até engraçadas, dizendo que vão nos matar, fazer isso ou aquilo. Mas, quando é com eles, não aceitam”, completou.

Com a presença de Maicon entre os titulares, o Grêmio estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, 09. O adversário será o Fluminense, na Arena do Imortal.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.