Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Maicon, do Grêmio, aciona São Paulo na Justiça, é criticado por torcedores e detona:"Menos mimimi"

Jogador cobra quase 200 mil reais referentes a adicional noturno, domingos e feriados

Lucas Miluzzi Publicado em 07/05/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon atuou pelo São Paulo entre os anos de 2012 e 2015 - GettyImages
Maicon atuou pelo São Paulo entre os anos de 2012 e 2015 - GettyImages

Nesta quinta-feira, 7, Maicon, capitão do Grêmio, utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre algumas críticas referentes a torcedores do São Paulo. Toda a confusão começou depois que o Uol divulgou uma ação, que o meia está movendo na Justiça, contra o clube paulista.

De acordo com a publicação, o volante teria alegado que não recebeu cerca de 200 mil reais de seu antigo time. A quantia equivale ao direito do atleta em receber um adicional noturno, domingos e feriados. O volante ainda pode receber 700 mil reais, se o valor for corrigido com juros. 

A Justiça do Trabalho determinou o pagamento dos 200 mil reais, mas como a decisão foi em segunda instância, ainda cabe recurso por parte Tricolor. Essa ação ocorre desde 2016, porém surpreendeu os dirigentes são paulinos, pois não é comum jogadores acionarem equipes em relação a esse benefício. 

Depois de todas as informações terem se tornado pública, os torcedores tricolores foram até as redes sociais de Maicon ofendê-lo por mover a ação contra o São Paulo. Em resposta, utilizou seu instagram e não poupou palavras ao se pronunciar sobre o caso. 

"Hj acordei com vários bom dia diferentes, aí te pergunto, o errado sempre somos nós jogadores? parece q não temos família. 2004 e 2005 joguei no flu e to até hj sem receber, 2006 joguei 4 meses no Botafogo e só recebi 2 e tbm estou até hj sem receber, 2009 cheguei no Figueirense e sai dezembro de 2011, tbm fiquei sem receber e liguei pro diretor na época e com palavras dele, não temos dinheiro para te pagar e na justiça recebi , aí vou para o sp praticamente de graça, saio em 2015 com 3 meses de imagem atrasada e só recebi pq o Grêmio me comprou do SÃO PAULO por 7 milhões, aí corro atrás do meu direito e estou errado?! Torcedor do SP menos Mimimi e vá cobrar quem administra seu clube, tem tantas pessoas q estão acabando com nosso país e sempre vejo notícias de jogadores de futebol. Se a gente ajuda, não faz mais q obrigação, se cobramos nossos direitos somos mercenários, eu não vi nenhum torcedor desses clubes q saí bater na minha porta e me pagarem o q devem, aí querem ficar te xingando no Instagram. Menos Mimimi e quero ver se vcs fossem embora dos seus trabalhos e ficassem sem receber e o seu advogado te falasse q vc tinha direito, se vcs não fariam a mesma coisa , é muita hipocrisia. Deus abençoe essas pessoas e q ele possa dar em dobro tudo q me desejam. Só Deus mesmo !!!", escreveu.

Confira a publicação: 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.