Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Maicon avalia derrota do Grêmio e desabafa: “Não podemos estar onde estamos”

Tricolor visitou o Santos na Vila e foi derrotado pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 11/10/2020, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon avalia derrota do Grêmio e desabafa: “Não podemos estar onde estamos” - Transmissão/ Globo
Maicon avalia derrota do Grêmio e desabafa: “Não podemos estar onde estamos” - Transmissão/ Globo

Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi derrotado por 2 a 1 pelo Santos, na Vila Belmiro. Após o jogo, o volante Maicon desabafou sobre o momento do time gaúcho na competição nacional.

Com o resultado, o Grêmio permanece com 17 pontos e segue na segunda metade da tabela de classificação, e ainda pode perder posições na rodada. Em entrevista à "TV Globo", ainda no gramado, o jogador do Tricolor afirmou que “é hora de começar a subir na tabela”.

“A gente sabe que não estamos bem no campeonato, nos cobramos bastante no dia a dia, porque, com a qualidade da nossa equipe, não podemos estar onde estamos. Muitas vezes é complicado falar algumas coisas, porque as pessoas interpretam de maneira diferente, mas eu sempre cobro”, declarou Maicon.

“O que eu falo aqui eu falo lá dentro, aqui dentro temos que ter atitude, coragem, estamos vestindo uma camisa de um time que tem chegado sempre, sendo campeão, e nosso torcedor cobra sempre isso, e a gente sabe que estamos abaixo. As pessoas olham a gente na parte de baixo, mas tenham certeza de que a gente se cobra e que vamos melhorar. É hora de começar a mudar e subir na tabela porque nessas condições ficamos distantes do que a gente almeja, que é ser campeão”, completou.

O próximo compromisso do Grêmio será na quarta-feira, 14, às 19h15 (de Brasília), contra o Botafogo, em Porto Alegre.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.