Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MATA-MATA!

Maicon alerta Santos antes de decisão na Copa do Brasil

Maicon chegou recentemente no Santos e o zagueiro abriu o jogo sobre o confronto na Copa do Brasil, quando o Peixe enfrentará o Coritiba

Redação Publicado em 20/04/2022, às 16h02 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon está focado no Santos e na possibilidade de vencer a Copa do Brasil pelo clube - GettyImages
Maicon está focado no Santos e na possibilidade de vencer a Copa do Brasil pelo clube - GettyImages

Maicon chegou ao Santose se tornou logo de cara um dos líderes do jovem elenco. Vindo de uma rápida passagem no Cruzeiro, o zagueiro chegou, vestiu a camisa e começou a jogar pelo time de Fabián Bustos. Inclusive, nesta quarta-feira, 20, no Couto Pereira, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, ele deve estar em campo na equipe principal para ajudar no mata-mata. 

Em entrevista para o canal oficial do Santos, Maicon abriu o jogo sobre o jogo nesta fase da Copa do Brasil e sabe da responsabilidade que é vencer fora de casa uma partida difícil como essa. Para o zagueiro do Peixe, é preciso ter muita calma neste começo de competição para conseguir uma classificação no torneio. Segundo ele, é um torneio "diferente".

Canal - SportBuzz:

É uma competição diferente, um jogo totalmente diferente, uma competição onde a gente tem dois jogos para decidir quem classifica, espero que no final do segundo jogo seja a gente. Amanhã é um jogo, a gente tem que seguir um jogo de cada vez, um passo de cada vez e eu tenho certeza que a gente tem tudo pra conseguir essa classificação”, afirmou. 

Maicon também falou sobre a sua experiência e como ele pode ajudar o Santos: "Esperava sim (adaptação rápida). Porque como eu sempre disse, com muito trabalho e humildade eu sempre busco alcançar rapidamente a melhor forma possível. Já tenho muito tempo de futebol, sei das minhas qualidades, das minhas capacidades e sim, com certeza esperava essa adaptação rápida. Espero poder contribuir ainda mais para a equipe e poder ajudar todo mundo”.

Tem sido uma resenha boa, uma resenha bastante agradável, acho que sou um dos caras mais velhos do plantel, cheguei em uma época que eu não queria chegar, de ser um dos mais velhos. Mas tem sido uma resenha sadia, temos um grupo bastante jovem, de bastante qualidade, o que me ajudou bastante na minha adaptação e tudo fica mais fácil. Quando você tem ajuda dos mais novos e dos mais experientes também acaba contribuindo ainda mais para a adaptação mais rápida e fico muito feliz com isso", finalizou.

SAIBA ONDE ASSISTIR CORITIBA E SANTOS NA COPA DO BRASIL!

Santos e Coritiba em campo na partida do Brasileirão
Santos e Coritiba em campo na partida do Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC/Flickr)

A partida entre Coritiba x Santos será transmitida de forma exclusiva através do aplicativo de streaming por assinatura do "Amazon Prime Video". No entanto, para quem não possuir o serviço, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

SAIBA UMA PROVÁVEL ESCALAÇÃO!

João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinicius Zanocelo, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Ângelo e Marcos Leonardo.