Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » TENSO!

Maguire, do Manchester United, faz relatos impactantes sobre polêmica na Grécia: “Começaram nos espancar, temi pela vida”

Zagueiro do clube inglês foi condenado a 21 meses e 10 dias de prisão, mas recorrerá em outra instância

Pedro Ungheria Publicado em 28/08/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h46

Maguire dá detalhes impactantes sobre tensão vivida na Grécia
Maguire dá detalhes impactantes sobre tensão vivida na Grécia - GettyImages

Harry Maguire passou por uma das situações mais complicadas de sua vida nos últimos dias. Curtindo as férias em Mykonos, na Grécia, o zagueiro e capitão do Manchester United acabou se envolvendo em uma confusão em uma balada.

Acusado de agredir e subornar policiais, o atleta foi detido e condenado a 21 meses e 10 dias de prisão condicional, o que passará por outra audiência, onde o jogador recorrerá em outra instância.

Depois de todo o alvoroço causado, Harry falou pela primeira vez para a BBC Sport. Em tons reveladores, ele contou que chegou a temer a vida, afinal, foi agredido e ouviu diversas ameaças no decorrer do trajeto que fizeram com os policiais, que estavam à paisana.

"No momento pensei que eles estavam nos sequestrando. Tivemos que nos ajoelhar e levantar as mãos, eles começaram a nos espancar. Eles me batiam nas pernas, dizendo que minha carreira havia acabado: 'chega de futebol, você nunca vai jogar de novo”, disse o jogador, visivelmente emocionado.

Maguire, zagueiro do Manchester United (GettyImages)

 

Negando a agressão e a tentativa de suborno, Maguire deixo claro que está com a consciência limpa sobre tudo que está sendo acusado. Reconheceu que trouxe problemas para seu atual clube, mas, ainda assim acredita que a justiça será feita.

"Eles me bateram muito nas pernas. Entrei em pânico. Fiquei com medo. Temi pela minha vida. Não desejo isso a ninguém. Obviamente, a situação trouxe problemas para um dos maiores clubes do mundo, então lamento ter feito a torcida e o clube sofrerem, mas não fiz nada de errado", finalizou.

Enquanto aguarda o novo julgamento, Maguire viu seu nome ser retirado da lista de convocados para a Liga das Nações. O treinador inglês Gareth Southgate optou por deixar o jogador de fora, justamente para que a situação seja resolvida da melhor forma.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Har

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!