Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NBA

Magic Johnson elege o melhor entre Michael Jordan e LeBron James

Lenda dos Lakers diz que um é o melhor e outro é o maior da NBA

Gabriela Santos Publicado em 22/05/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magic Johnson elege o melhor entre LeBron James e Michael Jordan - GettyImages
Magic Johnson elege o melhor entre LeBron James e Michael Jordan - GettyImages

A série de documentários Arremesso Final, da Netflix, sobre Michael Jordan e a dinastia do Chicago Bulls nos anos 1990, gerou muitos debates envolvendo o astro da NBA, inclusive a potência da disputa com LeBron James. 

Para Magic Johnson, esse embate já tem uma definição. Adversário de Jordan, a lenda do Los Angeles Lakers deu sua opinião sobre o assunto nesta quinta-feira, 21. Em sua participação no especial After The Dance, de Stephen A. Smith, da ESPN, Magic diz que um é o maior e o outro é o melhor.

“Quando você pensa no melhor jogador de basquete, LeBron provavelmente é o melhor de todos os tempos. Mas se você quer falar 'o maior de todos os tempos', ainda é Michael Jordan”, afirmou Johnson.

Michael Jordan conquistou seis temporadas da NBA pelo Chicago Bulls, somando o mesmo número de eleições a MVP (jogador mais valioso) das finais que faturou os anéis do campeonato. Além disso, Jordan foi cinco vezes MVP da temporada regular. LeBron James conquistou três títulos da NBA, três MVPs das finais e quatro MVPs da temporada regular.

Em recente entrevista, LeBron afirmou que teria sido o parceiro ideal de Michael Jordan, sendo capaz de levar os Bulls a mais conquistas da NBA ao lado de seu ídolo.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.