Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EX-POMBINHOS!

Mãe do filho de Ronaldinho Gaúcho relembra relação com o craque: "Agora somos amigos e pais"

Ronaldinho Gaúcho e Janaína Mendes são pais de João, de 15 anos

Redação Publicado em 22/04/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do filho de Ronaldinho Gaúcho relembra relação com o craque - Reprodução/Instagram
Mãe do filho de Ronaldinho Gaúcho relembra relação com o craque - Reprodução/Instagram
Nesta semana, JanaínaMendes, ex-companheira de RonaldinhoGaúcho e mãe de JoãoMendes, filho do craque surpreendeu os seguidores nesta semana depois de deixar seu perfil no Instagram público e comentar sobre a relação com o ex-jogador.
Mulher de pouca exposição, ela explicou a novidade e contou um pouco mais sobre sua relação com Ronaldinho Gaúcho, contando como conheceu o craque.
"Nos conhecemos na época em que eu dançava no Faustão. Agora somos amigos e pais do João", contou a ex-bailarina.
"Acredito que muitas mulheres possam se identificar comigo e com a minha história. Meu dia a dia louco, corrido, mãe solo de dois. Acho que não tem nada mais inspirador do que promover essa união e gerar a empatia entre nós, nos respeitando e nos apoiando cada vez mais", disse explicando o motivo pelo qual decidiu tornar o perfil público.
Apesar de o casal não estar mais junto, o fruto da relação entre eles, o jovem João Mendes, de 15 anos, parece conhecer bem a realidade do pai. Com DNA de camisa 10, ele atua nas categorias de base do Cruzeiro.
No caso de Janaína, a ex-bailarina tem outra filha, de 4 anos, mas de outro relacionamento.
"Vale a pena todo trabalho. Não é fácil, mas me considero a mulher mais sortuda do mundo pelos filhos que Deus me deu", comentou ela sobre a maternidade.
A interação acabou chamando a atenção dos seguidores. Até as últimas semana, a ex-bailarina mantinha seu perfil fechado. Além disso, Janaína não é das mais íntimas quando o assunto é entrevista.
Em 2019, Ronaldinho chegou a compartilhar em seu Instagram uma foto com Janaína. Na postagem, ela, Ronaldinho Gaúcho e João aparecem juntos para celebrar o primeiro contrato de uma empresa de materiais esportivos do filho.