Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FEIO!

Mãe de Mbappé repreende filho por ter chamado Neymar de "vagabundo" em momento tenso no PSG

Fayza Lamari não gostou nada de saber que Mbappé havia chamado Neymar dessa forma depois da partida do PSG

Redação Publicado em 07/10/2021, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé aquecendo juntos no treino do PSG - GettyImages
Neymar e Mbappé aquecendo juntos no treino do PSG - GettyImages

Mãe que é mãe sabe da educação que deu aos filhos, e a de Mbappé, FayzaLamari não gostou nada de saber que o filho havia chamado Neymar de "vagabundo" depois da vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Montpellier, pelo Campeonato Francês.

Em entrevista ao jornal francês "Le Parisien", a mãe do craque revelou ter sentido um certo incômodo ao ver o filho chamando Neymar dessa forma, mas ao mesmo tempo, ela defendeu o filho, dizendo que ele gosta de brincar e provocar as pessoas desde criança.

"Eu disse a ele: 'Você não pode dizer isso'. Eu não concordei, mas eu entendi, ele provoca o tempo todo, gosta de brincar. Não há maldade, ele fez isso comigo durante toda a sua infância: eu era provocada todos os dias", contou Fayza.

Ainda, a mãe do atacante francês criticou a repercussão que a polêmica gerou, ainda mais por conta das imagens veiculadas na televisão, e por quem se deu o trabalho de fazer a leitura labial do jogador enquanto ele estava no banco de reservas. 

"Fiquei brava quem leu os lábios dele, além de criar burburinho, não vejo sentido em veicular as imagens", finalizou.

Renovação encaminhada

Nesta quarta-feira, 6, a mãe de Mbappé, Fayza Lamari, deixou o mundo da bola chocado com a notícia de que as renovações do jogador com o PSG estão avançadas. Em entrevista ao "Le Parisien", ela contou que as partes já estão em contato para assinar o vínculo o quanto antes.

No entanto, apesar de aparentemente estar querendo fechar o acordo, Fayza Lamari deixou claro que as coisas podem acabar mudando de uma hora para outra.

"Atualmente estamos discutindo com o PSG por uma renovação e as coisas vão bem. Inclusive conversei com Leonardo na última segunda-feira. Uma coisa é certa: ele dará tudo até o final para ganhar a Champions League. Kylian necessita estar satisfeito. E tudo pode mudar da noite para o dia", disse.

Inclusive, nesta terça-feira, 5,Leonardo, diretor esportivo do PSG, criticou as recentes declarações de Florentino Pérez, presidente do RealMadrid, sobre Mbappé. Ainda que o atleta tenha contrato até 2022, o clube francês segue na expectativa por uma ampliação do vínculo.

No entanto, o que deixa todos confusos é que na última janela de transferências, Mbappé revelou que gostaria de ter se transferido para o Real Madrid, mesmo que o PSG tenha recusado todas as ofertas propostas pelo clube merengue.

O que se sabe é que a partir de janeiro, o atacante estará livre no mercado para negociar um acordo com qualquer equipe interessada.