Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURFE

Mãe de Gabriel Medina processa nora por danos morais, diz colunista

Mãe do bicampeão mundial de surfe pede R$ 100 mil em ação movida há mais de um mês

Redação Publicado em 09/06/2021, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabriel Medina processa nora por danos morais, diz colunista - Instagram
Mãe de Gabriel Medina processa nora por danos morais, diz colunista - Instagram

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, entrou com processo contra sua nora Bruna, esposa de Felipe Medina, e pede R$ 100 mil por danos morais. A informação é do colunista Leandro Carneiro, do UOL.

A ação foi movida por Simone há pouco mais de um mês. De acordo com a publicação, o juiz entende que o processo é específico e uma audiência foi marcada para a conciliação das partes.

Em post no Instagram, Bruna informou que está no hospital no momento e que as “medidas cabíveis estão sendo tomadas”. A influenciadora chegou a informar em abril deste ano que ela e Felipe haviam sido expulsos de casa pelos sogros, com quem moravam em Maresias. 

“O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. Preferimos mudar de cidade para ter uma nova vida, com mais paz, pelo bem da nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para crescer longe dos tormentos”, relatou Bruna na época.

Relação com Yasmin Brunet

Simone Medina também não vive boa relação com a esposa de Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet. Em maio, a empresária falou sobre a polêmica com o casamento do filho.

Ela concedeu entrevista ao colunista do site "Metrópoles", Léo Dias, e contou que viu o filho mudar bastante desde que conheceu e passou a se relacionar com a esposa Yasmin Brunet. Além disso, a mãe de Medina confirmou que eles romperam totalmente a relação de mãe de filho e que o surfista vive em uma "relação controladora".

Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa, disse Simone Medina.