Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Mãe de Alex Apolinário revela detalhes sobre o estado de saúde do jogador

Brasileiro foi vítima de uma parada cardiorrespiratória durante um jogo do Campeonato Português

Redação Publicado em 05/01/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Apolinário segue sob cuidados médicos - Divulgação
Alex Apolinário segue sob cuidados médicos - Divulgação

O meia brasileiro Alex Apolinário, de 24 anos, precisou ser reanimado durante a partida entre Alverca e Almeirim, pela quarta divisão do Campeonato Português. O jogador sofreu uma parada cardiorrespiratória no jogo disputado neste domingo, 03, e foi atendido com o uso de desfibrilador. Com a situação estabilizada, ele foi encaminhado ao hospital, onde seguirá sendo observado.

Segundo informações veiculadas pelo ge, a mãe do jogador, Vânia Apolinário deu detalhes sobre o estado de saúde do atleta, que foi dado como grave por seu empresário na última segunda-feira, 4.

De acordo com a progenitora, os novos exames feitos deixaram os médicos do Hospital de Vila Franca de Xira animados. Ao que tudo indica, houve uma melhora no quadro de saúde.

De manhã os médicos visitaram e surpreenderam com a recuperação, creio que já deu alguma reação para eles passarem isso para gente. Estão esperando ele voltar devagar, o que ele teve não pode apressar, foi muito esforço para poder agitar ele ali, voltar. Foi uma batalha dura. Exames de coração, rim, fígado, agora fez de cabeça e não deu nada em nenhum. Vão fazer outros, repetir todos os exames”, disse ela.

Otimista com a melhora do filho, Vânia afirmou que ainda sonha em ver o herdeiro realizando muitos sonhos que estão em aberto na sua vida profissional e pessoal.

“Logo ele vai estar aí conversando com vocês. Creio que Deus está no controle, trabalha muito na vida dele, logo vai estar em campo jogando. Ele ainda tem que realizar sonhos na vida dele”, finalizou ela.