Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA ATRÁS DE VIXE!

Lyanco desabafa após convocação da Seleção Olímpica: "Sem respeito"

Após ficar de fora da lista, Lyanco disparou críticas à CBF e à Seleção Olímpica

Redação Publicado em 14/05/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyanco não gostou nada da convocação da Seleção Olímpica - GettyImages
Lyanco não gostou nada da convocação da Seleção Olímpica - GettyImages
Na manhã desta sexta-feira, 14, André Jardine divulgou a convocação para os amistosos da Seleção Olímpica. No entanto, a lista não caiu no gosto do zagueiro Lyanco, do Torino, que detonou as escolhas do treinador nas redes sociais.
Ao comentar um post da CBF, Lyanco deixou dois comentários. Bastante irritado, o zagueiro não poupou palavras contra a convocação e demonstrou todo seu incômodo por ter ficado de fora da lista da Seleção Olímpica.
Brincam! Sem respeito com muitos, muitos jogadores. Construção desde Toulon? De que? (Matheus) Cunha? Eu? Maycon? Bremer, que está jogando muito na Itália? Não merecem respeito? Vocês não merecem”, disparou Lyanco.
Em outro comentário, Lyanco seguiu com as críticas. Ao citar diversos nomes de jogadores ausentes da lista, o zagueiro do Torino afirmou que a CBF não merece o respeito de muitos brasileiros por conta da convocação divulgada.
Lyanco disparou críticas à CBF e à Seleção Olímpica (Crédito: Reprodução / Instagram)
Muitos outros: David Neres, Pedrinho, Paulinho, (Daniel) Fuzato? Não estou aqui para chamar atenção, não preciso disso, mas sim para dizer que vocês não merecem o respeito de muitos brasileiros”, escreveu Lyanco.
Poucos minutos depois, Lyanco apagou os comentários das redes sociais. Em contato com o site GE, o pai do zagueiro afirmou que o perfil do atleta é gerenciado por muitas pessoas e que o jogador não teria publicado tais mensagens.

CONVOCAÇÃO – SELEÇÃO OLÍMPICA

Goleiros: Cleiton (Bragantino), Breno (Grêmio) e Brazão (Real Oviedo).
Laterais: Gabriel Menino (Palmeiras) e Emerson (Betis); Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico-PR).
Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Roma) e Nino (Fluminense).
Meias: Bruno Guimarães (Lyon), Matheus Henrique (Grêmio), Reinier (Borussia Dortmund), Liziero (São Paulo), Gerson (Flamengo) e Claudinho (Bragantino).
Atacantes: Antony (Ajax), Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Evanílson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Rodrygo (Real Madrid).