Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCO

Luxemburgo vê espaço para Falcão como diretor técnico do Vasco

Treinador explicou estrutura no comando do futebol vascaíno ao lado de Alexandre Pássaro

Redação Publicado em 05/01/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo vê espaço para Falcão como diretor técnico do Vasco - GettyImages
Luxemburgo vê espaço para Falcão como diretor técnico do Vasco - GettyImages

Vanderlei Luxemburgo iniciou as atividades em sua nova passagem pelo Vasco. O treinador retornou a São Januário para liderar o time na campanha pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Além do técnico, o clube Alexandre Pássaro como novo diretor executivo de futebol.

Em participação no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, desta segunda-feira, 04, Luxa foi questionado sobre o seu trabalho ao lado do novo dirigente do clube. O treinador afirmou que estará alinhado com Pássaro. Ele também vê espaço para um “diretor técnico” com experiência no futebol, como Paulo Roberto Falcão.

“O Muricy encaixou no São Paulo numa função que o Falcão poderia encaixar, como diretor técnico. O cara que conhece de futebol e poderia conversar com o técnico, com o Pássaro. Eu vou estar ao lado do Pássaro, como sempre estive. Já falei para o Pássaro que ele é muito jovem, mas tem muito potencial. Se chegar um diretor técnico, faria um triângulo muito bom”, disse Luxemburgo.

Atualmente na décima sétima colocação, o Vasco é o primeiro clube dentro do Z-4. Com 28 pontos, a equipe possui um jogo a menos em relação aos seus rivais que lutam para permanecer na elite do futebol nacional.