Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCARECEU!

Luxemburgo tem pena convertida pelo STJD e terá que desembolsar valor milionário

Treinador estava punido no Campeonato Brasileiro após a partida entre Vasco e Chapecoense

Pedro Ungheria Publicado em 15/02/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo não ficará de fora por dois jogos, como dizia pena do STJD - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo não ficará de fora por dois jogos, como dizia pena do STJD - GettyImages

Na última sexta-feira, 14, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva anunciou que teria acatado o pedido feito pelo Palmeiras. Em solicitação, o Alviverde foi à justiça tentar resolver uma punição de dois jogos que Vanderlei Luxemburgo teria que cumprir após um desentendimento na última rodada do Brasileirão do ano passado.

Punido por dois jogos, devido as desavenças na partida entre Vasco e Chapecoense. Na ocasião, ele ofendeu a arbitragem responsável pelo confronto e na súmula teve as palavras descritas, com isso, após a análise, ficou definido que Luxa teria que pagar dois jogos de suspensão.

Mesmo que o Brasileiro esteja longe de começar, o Verdão não demorou muito para recorrer ao ocorrido. Pensando na possibilidade de ele deixar o Palmeiras na mão durante esses jogos na edição de 2020 do torneio, a diretoria conseguiu reverter a situação, porém, o ‘castigo’ continuou severo.

O Verdão solicitou a conversão da pena em medida de interesse social. O Tribunal aceitou o pedido e o clube terá que pagar R$ 50 mil reais diluídos para sete instituições escolhidas pelo STJD.

Assim, desde o primeiro confronto do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o comandante estará no banco de suplentes comandando o elenco.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.