Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PÔJETO 2020

Luxemburgo revela trunfo para Palmeiras começar a temporada em alta

O treinador vai para a sua 5ª passagem pelo time alviverde com a meta de disputar títulos

Marcello Sapio Publicado em 26/12/2019, às 18h51

Vanderlei projeta 2020 em frente ao Palmeiras
Vanderlei projeta 2020 em frente ao Palmeiras - Getty Images

Vanderlei Luxemburgo inicia, em 2020, sua 5ª passagem pelo Palmeiras.

Ele busca trazer ao alviverde o protagonismo e a competitividade da equipe, que andou em baixa neste ano.

Sobre isso, em entrevista ao canal Fox Sports, o treinador revelou que a Florida Cup, o torneio de pré-temporada, realizado nos Estados Unidos, pode ser um trunfo:“A pré-temporada, quando você inicia, tem como um dos fatores importantes você estar com todos juntos, não só jogadores, mas comissão técnica também, o conhecimento de cada um…Quando se troca um técnico, para passar todo o conhecimento, ter o relacionamento, é importante estar junto o tempo todo”

Ele ainda prometeu um time mais ofensivo para 2020, o que foi uma das principais críticas em 2019, tendo em vista que os treinadores da equipe, Mano Menezes e Felipão optam pelo estilo mais defensivo.

"Claro que vou montar direcionado para o meu pensamento, que é de uma equipe mais ofensiva, jogando no campo do adversário, mais proativa. No momento, o pessoal vem falando de reativa e proativa, então é uma equipe mais proativa e buscando o jogo sempre”

Luxemburgo, que montou equipes vencedoras na história do Palmeiras, como a do bi-campeonato brasileiro, em 93 e 94, além do time que ficou conhecido por fazer 100 gols no Paulistão, em 1996.

O treinador falou sobre as expectativas para a nova passagem: "Quinta vez aqui é legal. É um sinal que estou vivo. Ninguém vai cinco vezes em uma empresa trabalhar, é difícil. É sinal que o pessoal gosta do meu trabalho e marcou bastante minha passagem sempre pelo clube”.

"Espero que desta vez faça um bom trabalho. Não sei se dá pra repetir, pois a gente vai ficando velho (risos), mas tomara que fique bastante tempo desta vez no Palmeiras”.

O time alviverde estreia na Flórida Cup contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no dia 15 de janeiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

 

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!