Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPRESO!

Luxemburgo revela reação do elenco ao saber de retomada dos treinos e redução salarial

Treinador do Verdão disse que ainda sonha em conquistar títulos de expressividade neste ano

Pedro Ungheria Publicado em 05/05/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo comentou sobre a relação positiva com o elenco do Palmeiras - Transmissão FoxSports
Luxemburgo comentou sobre a relação positiva com o elenco do Palmeiras - Transmissão FoxSports

Mesmo com o calendário esportivo paralisado, o Palmeiras segue trabalhando fortemente com o elenco. Após o período de férias, os jogadores voltaram a receber exercícios diários da comissão técnica, onde são analisados cuidadosamente para levar em consideração o condicionamento físico para que tudo ocorra como planejado em uma possível retomada das competições.

Em entrevista para o FoxSports, Luxemburgo disse que todos estão focados no mesmo objetivo e conscientes de que não podem perder tempo. Caso queiram ganhar algo, que é do gosto do comandante, preciso que todo trabalho seja feito conforme o cronograma, mesmo com as limitações que a pandemia trouxe à tona.

“Queremos nesse ano melhorar e ganhar alguma coisa”, declarou o treinador.

Ainda no assunto, Luxa contou um pouco sobre como foi o bate-papo com os profissionais para que os treinamentos voltassem à rotina dos mesmos, sem falar na redução salarial, que foi vista como necessária pela diretoria, a fim de amenizar crises administrativas e financeiras.

“Os jogadores entenderam o momento difícil do clube, sabendo que os funcionários poderiam ser sacrificados. Foram sensacionais. Tiveram uma conduta extremamente profissional e humana, de sensibilidade e parceria com o Palmeiras”, afirmou o técnico.

Por fim, ele ainda teceu elogios aos pupilos, deixando claro que o profissionalismo de todos é algo que o surpreende diariamente, por isso, tem tanto apreço em trabalhar com seres humanos tão qualificados como os jogadores do atual cartel alviverde.

“Parabéns aos jogadores, porque, quando convoquei para treinamento, ninguém se opôs. Inclusive, muitos solicitaram para treinar (na Academia de Futebol), mas não podemos. São muito profissionais. É um grupo fantástico, que está querendo construir alguma coisa junto com o Palmeiras e, juntos, somos mais fortes”, discursou Luxemburgo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.