Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Luxemburgo pode retornar esta semana para comandar Palmeiras em clássico contra o Corinthians!

O treinador foi diagnosticado com o novo coronavírus e está em isolamento

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/07/2020, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxa pode retornar esta semana - GettyImages
Luxa pode retornar esta semana - GettyImages

O treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo está em isolamento em casa após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, no dia 4 de julho.

Porém, segundo o Globo Esporte,  o técnico está na expectativa de retornar aos treinamentos do Verdão na Academia de Futebol ainda nesta semana. Luxa não apresentou sintomas da doença e tem reportado boas condições.

Caso for liberado pelo departamento médico do Alviverde, Luxemburgo vai finalizar a preparação da equipe para a retomada do Campeonato Paulista.

O  primeiro adversário será justamente o rival Corinthians, adversário contra quem o técnico defende bom retrospecto. Somando suas quatro passagens pelo clube, em 16 jogos, o treinador levou o Verdão a sete vitórias, seis empates e apenas três derrotas. Luxa tem 56,35% de aproveitamento contra o adversário alvinegro.

Neste período, foram três finais disputadas e três títulos conquistados: Campeonato Paulista de 1993, Torneio Rio-São Paulo de 1993 e Campeonato Brasileiro de 1994. O último resultado negativo do treinador no Dérbi pelo lado palmeirense foi em 94, o que significa dez partidas de invencibilidade.

A Federação Paulista de Futebol determinou o retorno do Paulistão a partir do dia 22 de julho. O Verdão, que é dono da segunda melhor campanha geral e está na vice-liderança do Grupo B, ainda enfrenta Corinthians e Água Santa para confirmar sua vaga no mata-mata.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.