Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Luxemburgo passará por cirurgia nesta quinta-feira, 25, após crise na vesícula: “Doeu bastante, sofri”

Treinador do Palmeiras segue sem previsão para retomar as atividades com o clube

Pedro Ungheria Publicado em 25/06/2020, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Palmeiras afirmou que passará por um procedimento cirúrgico - GettyImages
Treinador do Palmeiras afirmou que passará por um procedimento cirúrgico - GettyImages

Na última quarta-feira, 24, durante a noite, o treinador Vanderlei Luxemburgo dispôs de sua assessoria para emitir um comunicado oficial.

Segundo o treinador do Palmeiras, ele terá que passar por um procedimento cirúrgico nesta quinta-feira, 25, às 7 horas da manhã. O que levou o comandante a isto foi uma forte crise que teve em decorrência a um problema na vesícula. Para isso, após uma consulta, o profissional foi orientado ao ato citado anteriormente. 

“Eu tive uma crise de vesícula na semana passada, na quinta-feira, foi muito dolorosa. Doeu bastante, sofri e comprometeu bastante. Então, estive no hospital e a indicação foi cirúrgica, e fui fazer uma consulta com o doutor Alexander, que chegou a conclusão de que temos de fazer a cirurgia e marcamos para amanhã, às 7h. Não é nada demais, tomara e vai dar tudo certo. Em breve estarei de volta trabalhando", disse ele.

O médico responsável pelo ato será o mesmo que cuidou de Muricy Ramalho, em 2013, quando foi vítima de alguns problemas de saúde. Come este cenário, a expectativa é de que Luxa deixe o hospital até o final de semana, porém, não se tem previsão para que ele volte a treinar com o elenco do Palmeiras.

Vale ressaltar que o clube está passando pelos primeiros processos de adaptação sanitária, como exames e higienização das academias de futebol, para que possa retomar a rotina gradativamente. Desde a paralisação, o ‘pofexô’ tem trabalhado muito com o elenco, principalmente online.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tuddo Comunicação (@tuddocomunicacao) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.