Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Luxemburgo passa por cirurgia bem-sucedida e já tem previsão de alta hospitalar!

Treinador teve uma forte crise na vesícula, por isso, foi orientado ao procedimento cirúrgico

Pedro Ungheria Publicado em 25/06/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador passou por uma operação na manhã desta quinta-feira, 25 - GettyImages
Treinador passou por uma operação na manhã desta quinta-feira, 25 - GettyImages

Após um leve susto, Vanderlei Luxemburgo foi submetido a uma cirurgia na manhã desta quinta-feira, 25. Vítima de uma crise na vesícula, o treinador do Palmeiras foi orientado ao procedimento cirúrgico para que pudesse ter mais alívio diante da situação e não passar por maiores complicações.

De acordo com a reportagem da Gazeta Esportiva, a operação aconteceu nesta manhã e o Dr Alexander Morrell, responsável pelo ato, deu detalhes sobre. Confirmando a ideia de que não houveram complicações e tudo andou como planejado, o médico chego até a comentar a alta do comandante do Verdão.

Vanderlei Luxemburgo (TV Palmeiras)

A expectativa é que Luxa passe o restante do dia sob cuidado dos médicos, afinal, tem que ser observado neste período pós-operatório. Caso tudo corra bem, o profissional já deve ir para casa na sexta-feira, 26, onde seguirá seu tratamento, só que em domicilio.

Ao que se sabe, Luxa passará um período de repouso até se recuperar 100%. Enquanto isso, a comissão técnica do Verdão estará trabalhando fortemente para condicionar os jogadores da melhor forma possível neste retorno do calendário esportivo, que está começando a ser esboçado.

Nesta semana, os jogadores e funcionários foram submetidos a exames para terem certeza sobre possíveis contaminações de COVID-19.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.