Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Luxemburgo impõe condições para ficar no Cruzeiro; entenda!

Luxemburgo tem contrato com o Cruzeiro até o final deste ano

Redação Publicado em 10/11/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo deve ficar no Cruzeiro para 2022 - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Luxemburgo deve ficar no Cruzeiro para 2022 - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Logo após praticamente garantir a permanência do Cruzeiro na Série B, Luxemburgo voltou a ser questionado sobre sua situação no clube, já que tem contrato apenas até o final deste ano e ainda não renovou o vínculo com a diretoria.

Em entrevista coletiva, Luxemburgo confirmou que deseja continuar no comando da Raposa. No entanto, o treinador apontou algumas condições para que possa ter material e suporte na busca pelo retorno à Série A em 2022.

Já falei diversas vezes que eu quero continuar no Cruzeiro, já falei isso. Mas para continuar no Cruzeiro, a gente vai ter que discutir o que vai ser feito com o Cruzeiro na próxima temporada. Senão, não fico. Bem claro: senão, não fico”, disse Luxemburgo.

O que nós vamos fazer? O que nós não vamos fazer. Se for aquilo que eu penso que não tem que ser feito, é um direito da diretoria, um direito meu de divergimos. Mas eu penso num Cruzeiro totalmente diferente do que eu vi nessa temporada”, completou.

Além disso, Luxemburgo reconheceu que já tem um acordo apalavrado com o presidente do Cruzeiro. Porém, o treinador disse que não tem nada definido, já que não discutiu nada de planejamento para a temporada que vem.

Com todo respeito ao Presidente, tá apalavrado que eu quero ficar e que ele quer que eu fique, mas nós ainda não discutimos nada sobre aquilo que tem que ser feito”, concluiu Luxemburgo.