Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Luxemburgo fala de permanência de Vasco na Série A para pensar na próxima temporada

Técnico do Vasco pede apoio da torcida e “subida de patamar” da equipe

Gabriela Santos Publicado em 17/11/2019, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo fala sobre permanência do Vasco na Série A - GettyImages
Luxemburgo fala sobre permanência do Vasco na Série A - GettyImages

Em vídeo sobre o resumo da semana na Vasco TV, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a permanência do Vasco na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O comandante disse que só irá pensar em 2020 depois que o time garantir ficar na Série A na próxima temporada.

O Vasco pode cravar a permanência se vencer o Goiás nesta segunda-feira, às 19h30, em São Januário. No canal do clube, o comandante disse que espera que o Vasco mude de nível em 2020.

“Esse é meu pensamento. Espero que o Vasco suba de patamar. Série de coisas precisam ser revistas. Isso a gente vai discutir a partir do momento que garantirmos a permanência na Série A... Aí começa o planeamento para a próxima temporada. É outra história para discutir com calma e inteligência”, afirmou o técnico. 

Além disso, Luxemburgo também afirmou que o projeto de 2020 vai depender das possibilidades do Vasco para o próximo ano. Anteriormente, em entrevista à Rádio Gaúcha, o treinador que não ficaria no clube "se mais uma vez brigar para não cair”.

Luxemburgo está há seis meses como técnico do Vasco. Quando assumiu o cargo, o time estava na lanterna do Brasileirão, com apenas um ponto somado. No seu quinto jogo frente a equipe, na 9ª rodada, saiu da zona de rebaixamento. Na rodada seguinte, após a derrota para o Grêmio, o Cruz-Maltino ficou em 16ª lugar. Desde então, são 24 rodadas fora da zona da “degola”.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.