Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Luxemburgo explica ‘discussão’ com Viña na saída do gramado: “O treinador sou eu e eu tomo decisão”

Comandante do Verdão disse que fez questão de explicar ao uruguaio o motivo de ter optado pela substituição

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 08h58 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras segue deixando os torcedores em dúvida do que esperar para este Campeonato Brasileiro! Por mais que tenha apresentado resultados positivos, as atuações do Verdão estão sendo muito contestadas pelos amantes do clube, afinal, a forma de jogar não estaria agradando aos que acompanham o time de Palestra Itália.

Após o empate por 1x1, contra o Internacional, em casa, o segundo seguido, Vanderlei Luxemburgo falou um pouco sobre as decisões que tomou no decorrer da partida, como por exemplo a entrada de Ramires no lugar de Zé Rafael, que estava amarelado, a escolha por Willian e a saída de Viña.

Troquei também Zé Rafael, que estava com amarelo, pelo Ramires. O jogo estava pegado, mas, foi um jogo duro. Coloquei o Willian para preocupar a zaga deles. Ficamos com ele, Rony e Luiz Adriano no setor ofensivo”, disse Luxa.

Ainda no assunto, explicando uma possível ‘discussão’ que havia protagonizado com o uruguaio Viña, o técnico do Palmeiras deixou claro que não houve briga alguma, muito pelo contrário, os dois apenas colocaram os ‘pingos nos i’s’ sobre a escolha do comandante.

Palmeiras x Internacional 

"Ele fala um idioma e eu falo outro, ele saiu chateado, mas, o treinador sou eu. Eu falei com ele que faz parte, como falo com os outros. Aí ele falou que estava bem para jogar, e eu enfatizei: “o treinador sou eu e eu tomo a decisão”. Então, não briguei com o Viña, não falei nada a mais do que isso”, contou ele.

O Verdão volta aos gramados no próximo domingo, quando enfrenta o RB Bragantino, fora de casa. Depois disso, na quinta-feira, tem um reencontro com o Corinthians, na NeoQuímica Arena. Esta será a primeira vez que a ‘nova casa’ do Timão receberá um clássico.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.