Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Luxemburgo detona postura do Athletico PR e desabafa: “Caem toda hora”

Treinador soltou o verbo após o empate por 1x1 com o atual campeão da Copa do Brasil

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo - GettyImages

No último sábado, 21, o Vasco entrou em campo em São Januário contra o Athletico Paranaense! Este foi o primeiro jogo da equipe de Tiago Nunes após a conquista da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Furacão garantiu o empate e acumulou mais um ponto na tabela do Campeonato Brasileiro.

Mesmo saindo ganhando, com um gol de Madson, Danilo Barcelos empatou para os donos da casa, finalizando o placar em 1x1. Ao final do combate, Vanderlei Luxemburgo foi o escolhido para um bate-papo com os jornalistas em coletiva. Sem papas na língua, o comandante vascaíno falou um pouco sobre o estilo de jogo dos adversários.

"Eles têm um trabalho de um ano e meio juntos. É difícil vencê-los. É o time mais argentino que tem no Brasil hoje. Se pegarem a final da Copa do Brasil, é o time que mais toma tempo de jogo, com caída, atendimento. Jogadores caem toda hora", disse o treinador.

Ainda no assunto, Luxa pontuou que as reclamações sobre o mesmo assunto são recorrentes, além de citar a Copa do Brasil, o técnico do Vasco recordou a partida entre Athletico e Santos, a qual os jogadores do alvinegro praiano também ficaram incomodados com o resultado final.

"É um time que sabe estar com o resultado e sabe fazer a coisa que o argentino faz muito bem. Vocês viram o jogo da Copa do Brasil, como fizeram contra o Inter. O jogo contra o Santos na Vila também. Houve uma reclamação muito grande dos profissionais do Santos", completou.

Diferente dos demais, no meio da semana o Vasco não entrará em campo, afinal, enfrentaria o Atlético Mineiro, que terá o jogo de volta da Sul-Americana, por isso, a partida foi adiada. Já o Furacão, jogará a 21ª rodada contra o Fortaleza, na quinta-feira, às 19h30.