Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Direto e reto!

Luxemburgo desabafa após derrota para o Cruzeiro: “Este é o elenco que temos”

Comandante do Vasco pediu para que os torcedores tivessem paciência com o time

SportBuzz Digital Publicado em 02/09/2019, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo - Reprodução/Fox Sports
Vanderlei Luxemburgo - Reprodução/Fox Sports

O último final de semana ficou marcado negativamente para o Vasco. Após uma partida truncada contra o Cruzeiro pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube carioca viu o resultado escapar na reta final do jogo e perdeu de 1 a 0. 

Após o revés, o Vasco despencou para a 15ª colocação na tabela de classificação. Em entrevista coletiva no final da partida, Vanderlei Luxemburgo conversou com os jornalistas e mandou um recado para a torcida cruz-maltina.

“Quero dizer diretamente para o torcedor: não adianta queimar o Marquinho, o Tiago Reis, o Valdivia. Porque daqui a pouco não tenho ninguém. Estou com 67 anos, não posso entrar em campo para jogar. Estão queimando jogador”, disse ele, após gritos de protesto no Mineirão.

Pedindo paciência, Luxemburgo revelou que não existe a possibilidade de mudar o elenco e contratar novos nomes, por isso é necessário que tenham calma neste processo de estruturação do novo ciclo do Vasco sob seu comando.

“Torcedor, preste bem atenção: para conseguirmos alguma coisa, é importante acreditar e caminhar junto com estes jogadores. Não dá para queimar ninguém, nem contratar alguém. Temos que entender que este é o nosso elenco”, finalizou ele.

Visando uma possível reação, o clube carioca volta aos gramados no próximo sábado, 7, contra o Bahia. A partida acontecerá às 11h00 em São Januário, marcando o reencontro do clube com os torcedores.