Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PLANEJAMENTO!

Luxemburgo deixa planos do Vasco para 2020 em evidência e cita ‘investimento de risco’

Treinador entregou que poderá continuar sob o comando da equipe carioca em 2020

Pedro Ungheria Publicado em 25/11/2019, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo pensa em 2020 no comando do Vasco - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo pensa em 2020 no comando do Vasco - GettyImages

Está chegando ao fim mais uma temporada do Campeonato Brasileiro! Contrariando as expectativas de um ano não tão positivo para o Vasco, Luxemburgo conseguiu o feito de manter a equipe carioca na elite do Brasileirão.

Em entrevista para a Vasco TV, o comandante deixou claro que poderá continuar no clube por mais um ano, afinal, já fala de 2020 como algo muito certo em sua carreira, inclusive, entregou planos que tem em mente para que o cruz-maltino tenha um elenco forte e vencedor.

“O futebol exige investimento de risco. As pessoas que são de empresas têm o pensamento frio, de números, mas existe no futebol uma coisa chamada “investimento de risco”. Tudo funciona em um clube de futebol desde que o futebol vá bem. Não adianta ter marketing, nada. É difícil sair da situação financeira da noite para o dia, mas o mercado oferece alternativas”, disse ele.

Almejando maiores conquistas, Luxa ainda disse que tem a meta de conseguir uma classificação para a Libertadores da América, porém, para que dispute a competição em alto nível, ele afirmou que é necessário um investimento para fortalecer o elenco.

“O Vasco precisa antecipar algumas etapas e isso acontece com investimento na equipe, de algum risco”, pontuou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.