Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Luxemburgo define prazo para resolver futuro no Cruzeiro; saiba mais!

No comando do Cruzeiro, Luxemburgo segue dando muitos detalhes sobre a negociação com a diretoria pela renovação do contrato; acordo está próximo!

Redação Publicado em 23/11/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo deve ficar no Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Luxemburgo deve ficar no Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Um dos assuntos que geram maior expectativa na torcida do Cruzeiro é a permanência de Vanderlei Luxemburgo no clube. O treinador, que vem se destacando na Raposa e fazendo um trabalho de reconstrução, deu mais algumas pistas sobre o seu futuro.

Nesta terça-feira, 23, a “Rádio Bandeirantes” entrevistou o treinador da Raposa, que deu mais alguns detalhes sobre as conversas pela renovação do contrato. Após observar algumas informações sobre seu futuro, Luxemburgo veio a público para detalhar a negociação.

Segundo Luxemburgo, as conversas com a diretoria do Cruzeiro seguem fluindo normalmente e estão próximas de um desfecho positivo. Na visão do treinador, o acerto está cada vez mais perto para a próxima temporada do futebol brasileiro e deve ser finalizado nesta semana.

Macarrão se come quente... não adianta ficar falando que vai assinar ou não. Precisa antecipar. Ou acerta ou não. Essa semana, eu defino. Acertamos ou não? Tá muito bem encaminhado, mas tem que ser essa semana. Vai sair de férias sem estar definido? Acho que vai ser fim de semana, vai ser um fico muito legal”, falou Luxemburgo.

Luxemburgo deve renovar com o Cruzeiro (Crédito: Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr)

A gente está conversando e acertando detalhes para definirmos a próxima temporada. Não é uma definição fácil, porque o Cruzeiro tá no momento de transição de clube para empresa. Então, como vai ser feito o contrato, até onde vai o clube, empresa... tudo isso está sendo discutido com calma e tranquilidade, mas caminhando muito bem”, disse o técnico do Cruzeiro.

CONDIÇÕES!

Em entrevista coletiva, Luxemburgo confirmou que deseja continuar no comando do Cruzeiro. No entanto, o treinador apontou algumas condições para que possa ter material e suporte na busca pelo retorno à Série A do futebol brasileiro no ano de 2022.

Já falei diversas vezes que eu quero continuar no Cruzeiro, já falei isso. Mas para continuar no Cruzeiro, a gente vai ter que discutir o que vai ser feito com o Cruzeiro na próxima temporada. Senão, não fico. Bem claro: senão, não fico”, disse Luxemburgo.