Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU NA BRONCA

Luxemburgo critica arbitragem após derrota para o Corinthians: "Vem dizer o que aconteceu"

O técnico não gostou da atuação do árbitro na partida, que aconteceu às 11h deste domingo, 29

Sportbuzz Digital Publicado em 29/09/2019, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo - Getty Images
Vanderlei Luxemburgo - Getty Images

O Corinthians encarou o Vasco neste domingo, 29, às 11h da manhã, no Itaquerão, e saiu com uma vitória por 1 a 0, resultado que colocou o alvinegro paulista no G4 do Brasileirão.

Porém, o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, não gostou nada da atuação da arbitragem, que anulou três gols, pelo VAR, durante a partida.

Luxemburgo criticou a equipe de árbitros e chamou o diretor geral de Arbitragem, Leonardo Gaciba, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido na partida.

"Os meus jogadores estavam reclamando que no lance do gol deles, tinha tido uma mão e não foi revisado. Cabe uma revisão do lance. O que mais tenho que reclamar...", disse o treinador.

Ele ainda completou e relatou uma visita do Gaciba ao CT do Vasco para esclarecer sobre as regras: "O Gaciba foi na quarta-feira fazer uma palestra no CT. Ele pegou um vídeo sobre lance de impedimento e mostrou o que caracteriza. Eu já tenho a imagem do VAR que a mão do Werley está na linha vermelha, mas não tem nenhum jogador do Vasco na azul. Ele foi enfático e disse que o que caracterizava o impedimento não é a mão, mas os pés."

Luxemburgo estava se referindo ao lance do gol de Werley, que foi anulado pela arbitragem do jogo.

Ele ainda pediu que Gaciba viesse prestar esclarecimento: "O Gaciba é um cara legal, está tentando mudar... Vem publicamente trazer essa imagem e dizer o que aconteceu. Se ele tiver outra imagem de impedimento, ficarei calado", concluiu.