Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Luxemburgo anima vestiário do Cruzeiro após vitória: “O que temos que ter é coração”

Técnico faz discurso após vitória sobre o Náutico, pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 19/08/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo anima vestiário do Cruzeiro após vitória: “O que temos que ter é coração” - Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr
Luxemburgo anima vestiário do Cruzeiro após vitória: “O que temos que ter é coração” - Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

Com gol no fim, o Cruzeiro venceu o Náutico por 1 a 0 na última terça-feira, 17, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória dá moral para o time mineiro no segundo turno da competição. Após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu uma animada no vestiário da equipe celeste.

Em vídeo dos bastidores publicado pelo Cruzeiro, o treinador aparece com discurso motivador para buscar o acesso à Série A.

“Cada jogo nosso agora, vai ser um jogo de decisão. Esquece a parte técnica, porque ela vai fluir naturalmente, porque vocês têm qualidade. O que temos que ter é o espírito, coração, colhão, determinação, dividida de bola, porrada. E ninguém afrouxou”, disse Luxa.

“Temos um único propósito: cada jogo nosso é uma decisão. Eu vim aqui para levar o time para levar para a primeira divisão. E é com esse espírito que eu tenho, com 69 anos, que a p... da p... continua apontada para céu. Eu quero ganhar. Esse espírito que quero passar para vocês. É isso que quero”, continuou.

O técnico ainda elogiou os jogadores do time celeste. O time chegou aos 21 pontos e subiu para a 14ª colocação. A equipe de Luxemburgo está a dois pontos da zona de rebaixamento e a dez da zona de acesso.

“Perdedor é uma m... Não vai a lugar nenhum. Eu só estou aqui hoje no Cruzeiro, porque tenho uma história no clube e futebol mundial. Quero passar a vocês o que é ganhar. Não cai do céu. Parabéns, foi do c...”, completou.