Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Luxemburgo desabafa e abre o jogo sobre risco de nova queda do Cruzeiro

Sob o comando de Luxemburgo, Cruzeiro ainda segue com chance de cair para a Série C

Redação Publicado em 29/10/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Luxemburgo, Cruzeiro ainda segue com risco de cair - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Sob o comando de Luxemburgo, Cruzeiro ainda segue com risco de cair - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Já com chances quase nulas de voltar à primeira divisão, o Cruzeiro tenta encerrar bem o ano para aliviar a enorme pressão nos bastidores. No entanto, a equipe de Luxemburgo ainda tem um motivo importante para se preocupar na disputa da Série B.

Por conta dos resultados recentes, a Raposa ainda corre risco de ser rebaixada para a terceira divisão. Com sete pontos de distância da zona de rebaixamento, a equipe comandada por Luxemburgo não parece preocupada com a possibilidade.

Sobre a Terceira Divisão, nunca tocamos neste assunto aqui. Tínhamos pontuação para brigar pela classificação (à Série A). A derrota hoje foi doída, o torcedor tem todo direito de reclamar bastante, de repudiar a derrota, porque foi muito doída para todos nós e o torcedor principalmente. Temos que lamber a ferida e apresentar amanhã visando ao próximo jogo”, disse Luxemburgo em coletiva.

NOVA DERROTA!

Questionado sobre a derrota sofrida diante do Remo, Luxemburgo desabafou e lamentou mais um revés do Cruzeiro na temporada. Para o treinador, a equipe vem sofrendo muito com todos os problemas que envolvem o ano do clube.

Dói. Tá doído. Tá tudo doído para o cruzeirense, para nós profissionais. Tá tudo doído demais. Mas a gente sabe que dessas coisas doídas surgem coisas boas. Temos que pensar dessa forma e ir atrás das coisas boas, porque elas vão acontecer. Não tenho dúvida nenhuma”, avaliou Luxemburgo.