Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Luxemburgo abre o jogo sobre permanência no Cruzeiro

Com contrato até o final do ano, Luxemburgo segue negociando com a diretoria do Cruzeiro e já definiu as condições para renovar até 2022

Redação Publicado em 13/11/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo segue negociando com a diretoria do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Luxemburgo segue negociando com a diretoria do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Um dos assuntos que geram maior expectativa na torcida do Cruzeiro é a permanência de Vanderlei Luxemburgo no clube. O treinador, que vem se destacando na Raposa e fazendo um trabalho de reconstrução, deu mais algumas pistas sobre o seu futuro.

Neste sábado, 13, a TV oficial da Raposa divulgou um vídeo nas redes sociais com um pronunciamento de Luxemburgo. Após observar algumas informações sobre seu futuro, o treinador veio a público para detalhar a negociação pela renovação de seu contrato.

Segundo Luxemburgo, as conversas com a diretoria do Cruzeiro seguem fluindo normalmente e estão próximas de um desfecho positivo. Na visão do treinador, o acerto está cada vez mais perto para a próxima temporada do futebol brasileiro.

Não estou me afastando, muito pelo contrário, estamos nos aproximando, cada vez mais, conversando sobre as nossas possibilidades para o ano que vem, daquilo que nós vamos fazer. É assim que se renova o contrato”, disse Vanderlei Luxemburgo.

E a negociação de uma renovação de contrato passa por diversas negociações até chegar a um denominador comum, até chegar ao acerto. E muito pelo contrário, ao invés de estar mais distante, eu acho que estou mais perto da renovação com o Cruzeiro”, completou o técnico do Cruzeiro.

CONDIÇÕES!

Em entrevista coletiva, Luxemburgo confirmou que deseja continuar no comando da Raposa. No entanto, o treinador apontou algumas condições para que possa ter material e suporte na busca pelo retorno à Série A em 2022.

Já falei diversas vezes que eu quero continuar no Cruzeiro, já falei isso. Mas para continuar no Cruzeiro, a gente vai ter que discutir o que vai ser feito com o Cruzeiro na próxima temporada. Senão, não fico. Bem claro: senão, não fico”, disse Luxemburgo.