Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Luxemburgo revela contato constante com presidente do Palmeiras e nega cobrança à diretoria

Palmeiras foi superado pelo São Paulo e sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 11/10/2020, às 13h07 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxa em ação no clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque - GettyImages
Luxa em ação no clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque - GettyImages

Na noite deste sábado, 10, o Palmeiras foi derrotado pelo São Paulo, por 2 a 0, em clássico válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o segundo revés consecutivo na competição nacional, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre reforços no elenco alviverde.

“Quando falei que temos elenco curto, o pessoal entendeu que eu estava dando pancada na diretoria. Não existe cobrança à diretoria. Foi o momento que entendemos para passar ao torcedor e à imprensa que estamos atrás de jogadores para somar qualidade ao elenco e não estamos parados”, afirmou Luxa, em coletiva pós-jogo, explicando a declaração após a derrota para o Botafogo.

O meio-campista Bruno Henrique recebeu uma proposta do Al-Ittihad, time comandado pelo ex-Corinthians Fábio Carille. O jogador não foi relacionado para o clássico contra o São Paulo.

“Tenho falado constantemente com o presidente, com o Anderson (Barros) das nossas necessidades. O presidente sabe o que tem que fazer e está correndo atrás. Já tem autorização para o Anderson poder correr atrás, mas precisa ver como está o mercado, quanto custa o jogador”, afirmou Luxemburgo.

“Tenho visto o empenho da diretoria, fazendo um trabalho muito difícil de ser feito nesse ano. Com a pandemia, há falta de recursos e você já tem compromissos passados importantes. Então, precisa vender para fazer dinheiro. Estamos fazendo aquilo que tem que ser feito e vamos continuar”, acrescentou o técnico.

O Palmeiras soma 22 pontos no Brasileirão e ocupa a quinta colocação da tabela. O time alviverde volta a campo na próxima quarta-feira, 14, às 18h (de Brasília), contra o Coritiba, no Allianz Parque, pela 16ª rodada da competição.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.