Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Lulinha, ex-Corinthians, assina contrato com time da segunda divisão do Campeonato Japonês

Jogador estava atuando no Pafos, do Chipe, na última temporada

Pedro Ungheria Publicado em 06/02/2020, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador ex-Corinthians terá uma nova missão em 2020 - Instagram
Jogador ex-Corinthians terá uma nova missão em 2020 - Instagram

Quando falamos de Lulinha, a torcida do Timão sabe bem quem é o craque que está em jogo, não é mesmo!? Na última semana, o nome do jogador voltou a ser assunto nos holofotes da mídia, depois de uma temporada jogando pelo Pafos, do Chipre, o atacante anunciou uma novidade em sua carreira.

A próxima parada do atleta será o futebol japonês! Aos 29 anos, ele foi apresentado pelo Júbilo Iwata, time que caiu recentemente para a J2-League, uma espécie de time da segunda divisão da Terra do Sol Nascente.

"Sempre tive o desejo de jogar no futebol japonês. Estou muito feliz de estar sendo apresentado aqui no Júbilo, para mim é a realização de um sonho", disse o brasileiro.

Considerado uma das principais contratações do clube para a temporada, Lulinha revelou que está preparado para fazer com que o Júbilo retorne ao local que não deveria ter saído, justamente pelo fato de ser uma das equipes de elite do país.

"A meta é colocar o Júbilo no lugar de onde não deveria ter saído, que é a Primeira Divisão. Sabemos que não vai ser fácil. Somos a equipe grande na Segunda Divisão, e todos vão vir com muita vontade para nos superar. Temos que estar atentos e concentrados para conseguir esse objetivo", destacou.

O garoto foi revelado pelo Corinthians, em 2007. Na época, ele surgiu como uma das grandes promessas das categorias de base do clube paulista. Longe do futebol brasileiro desde 2016, quando defendeu o Mogi Mirim, ele também teve passagens pelo Botafogo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.