Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIGOS!

Lukaku fala sobre situação de Eriksen e revela: "Chorei muito"

Companheiros na Inter de Milão, Lukaku e Eriksen nutrem grande amizade

Redação Publicado em 13/06/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku e Eriksen nutrem grande amizade - GettyImages
Lukaku e Eriksen nutrem grande amizade - GettyImages

No último sábado, 12, o meia Eriksen sofreu um desmaio durante a partida entre Dinamarca e Finlândia na Eurocopa. Após cair no gramado, o jogador precisou receber massagem cardíaca dentro do campo e recebeu apoio de diversos atletas, como do amigo Lukaku.

Ainda durante o jogo da Bélgica, Lukaku balançou as redes e homenageou o amigo na comemoração. Vale destacar que ambos atuam juntos na Inter de Milão e nutrem grande amizade fora dos gramados.

Logo após o jogo da Bélgica, Lukaku concedeu entrevista à rede belga de rádio e TV Sporza e falou sobre o ocorrido com Eriksen. Bastante abalado, o atacante relatou os momentos de apreensão ao ver o desmaio do companheiro dentro de campo.

Chorei muito antes do jogo, foi difícil concentrar-me, não só para mim, mas para outros jogadores também. Acho que ele está fora de perigo. Com certeza vou mandar uma mensagem para ele, mas ele não precisa responder imediatamente. Espero que ele fique bom, por seus dois filhos, que precisam dele”, disse Lukaku.

ERIKSEN PASSA BEM!

Na manhã deste domingo, 13, a Federação de Futebol da Dinamarca divulgou nota oficial para divulgar mais informações sobre o estado de saúde de Eriksen. Segundo o comunicado, o meia passa bem e já se comunica normalmente.

Além do comunicado, o médico da Dinamarca também se pronunciou sobre o estado de saúde de Eriksen. Com palavras fortes, Morten Boesen relembrou os procedimentos ainda dentro do campo para salvar a vida do meio-campista.

Ele ainda está estável e, dentro das circunstâncias, está bem. Conversei com Christian várias vezes e ele conversou com os jogadores. Ele continuará sendo observado, e os exames estão OK, ao que parece”, disse Boesen em coletiva.

Ele tinha partido, e fizemos a manobra de ressuscitação. O trouxemos de volta rapidamente. Foi muito rápido. Sobre os detalhes... Não sou cardiologista. Os detalhes eu preciso deixar para os especialistas do hospital”, completou.