Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIADO!

Lukaku celebra premiação de melhor jogador da Liga Europa e cita elenco da Inter de Milão: “São como irmãos para mim”

Atacante belga aproveitou o ensejo para parabenizar o Sevilla pela conquista do mais recente título

Redação Publicado em 02/10/2020, às 11h16 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romelu Lukaku, atacante da Inter de Milão - GettyImages
Romelu Lukaku, atacante da Inter de Milão - GettyImages

Nesta sexta-feira, 2, foram sorteados os grupos da Liga Europa 2020/2021. Assim como na cerimônia da Champions League, a UEFA premia os melhores jogadores da temporada anterior.

O escolhido do ano foi o atacante belga RomeluLukaku, da Inter de Milão. Com gols em todas as fases eliminatórias, o centroavante chegou a marcar sete vezes em seis confrontos que disputou. Na pontuação final, ele ficou na frente de BrunoFernandes, no Manchester United e EverBanega, do Sevilla.

"Quero agradecer à minha família e aos meus agentes pelo apoio. Também quero agradecer ao meu treinador e aos funcionários do clube, à diretoria e ao presidente pela confiança e por me ajudar ao longo desta temporada”, disse ele, em mensagem gravada à UEFA.

Ainda no assinto, Lukaku reforçou a boa fase que vive no time italiano, podendo considerar os jogadores do clube como verdadeiros irmãos, justamente pela receptividade que teve desde que chegou por lá.

“Mais importante, quero agradecer aos meus companheiros de equipe, que têm sido ótimos comigo desde o primeiro dia. Eles têm sido como irmãos para mim... Todos os dias que venho treinar, venho com um sorriso. . eles me fazem querer trabalhar mais”, enfatizou.

A votação foi feita por um júri composto por treinadores dos 48 clubes que participaram na fase de grupos e 55 jornalistas. Antes de celebrar a conquista, o craque parabenizou o Sevilla pelo título que aconteceu diante da Inter.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.