Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » POR ELE, FICA!

Luka Modric comenta futuro no elenco do Real Madrid: "Claro que quero continuar"

Meia ainda afirmou que tem o desejo de encerrar a carreira na equipe merengue

Redação Publicado em 24/11/2020, às 16h40

Luka Modric comenta futuro no elenco do Real Madrid
Luka Modric comenta futuro no elenco do Real Madrid - GettyImages

Um dos nomes mais experientes do elenco do Real Madrid,Luka Modric bateu o martelo sobre o seu futuro no clube espanhol e afirmou, em entrevista coletiva que deseja encerrar sua carreira com os merengues.

Na conversa, que aconteceu na véspera do jogo com a Inter de Milão pela Liga dos Campeões, o meia croata deu diversos indícios da sua decisão.

"Quero ficar aqui, já disse isso muitas vezes, vamos ver o que acontece", disse Modric, que tem contrato com o clube espanhol até junho do ano que vem.

"Sinto-me bem, quero continuar no Real Madrid enquanto me sentir bem e tiver como ajudar a equipe. Se me perguntarem se quero, claro que quero, quem não quer ficar no Real Madrid e terminar a carreira aqui?", questionou.

"Ninguém ficará mais feliz do que eu se eu conseguir isso", disse garantindo que "Me sinto bem, forte, acho que ainda tenho bastante futebol nas pernas e força para continuar".

"Veremos o que acontece no futuro. Estou tranquilo, só quero ajudar a minha equipe como sempre e veremos o que acontece no futuro", afirmou Modric, de 35 anos.

Sobre a partida contra a Inter de Milão, o croata disse que deve "Ser encarada como uma final",assim como o treinador Zinedine Zidane.

"Sabemos que todo jogo é complicado, contra qualquer rival, quando você joga, se você não está no seu nível mais alto, principalmente na Europa, é difícil para você ganhar jogos", explicou.

"Temos que mostrar o nosso caráter, a nossa força, a nossa união que mostramos muitas vezes nesta competição e acho que vamos continuar a mostrar isso", acrescentou.

Modric também criticou a quantidade de jogos no calendário afirmando que "Há muitas partidas, a cada três dias, com seleções, campeonatos nacionais, Liga dos Campeões, tudo ..."

"Vivemos um momento muito complicado e parece que sempre se quer realizar mais jogos, mais competições, e ninguém pergunta pela saúde dos jogadores", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!