Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERTIDO!

Luizão recorda festança pós-penta e cita momentos ao lado de Vampeta: “Ele estava virado mesmo”

Atacante foi categórico ao falar que não pensou duas vezes em comemorar o tão sonhado título

Pedro Ungheria Publicado em 11/06/2020, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luizão recorda viagem de volta para o Brasil com o amigo Vampeta! - Wilson de Carvalho/Arquivo CBF
Luizão recorda viagem de volta para o Brasil com o amigo Vampeta! - Wilson de Carvalho/Arquivo CBF

O pentacampeonato da Seleção Brasileira ficou marcado para sempre na história! Além de terem sido os últimos brasileiros a levantar a tão sonhada taça, a consolidação da ‘Família Scolari’ foi um grande marco, justamente pela proximidade criada entre os jogadores e a comissão técnica, que rendeu bons frutos para os amantes do esporte.

Em uma recente entrevista para o programa Os Canalhas, Luizão, um dos centroavantes do penta, deu detalhes de como foram os momentos de comemoração do torneio mundial.

Sem citar os demais jogadores, Luizão falou que responderia por ele e pelo amigo Vampeta, afinal, outros não gostariam de ver seus respectivos nomes envolvidos em polêmicas nesta altura da carreira.

Porém, em tons descontraídos, ele disse que a chegada da delegação no Brasil ficou marcada por diversos fatores, principalmente pelas cambalhotas de Vampeta, no Palácio do Planalto, quando os atletas foram ao encontro do então presidente Fernando Henrique Cardoso.

"Eu vou falar só por mim e por ele porque eu sei que eu posso falar e os outros eu sei que eles ficam bravos que fale, mas eu e ele, a gente veio virado de lá aqui. E aí eu parei, não sei se a gente parou em Los Angeles, não lembro, aí eu descansei 12 horas e depois eu voltei de novo aqui. Mas o Vampeta estava virado mesmo, mas eu falo por mim e por ele, a gente bebeu para c*", revelou o ex-atacante.

Como visto em arquivos da CBF e da Seleção, os dois realmente aproveitaram a viagem de volta juntos. Em imagens e vídeos, eles aparecem lado a lado nos bancos da aeronave, fator que comprova o quanto fizeram questão de comemorar a conquista.

Esta não é a primeira vez que o assunto vem à tona. Diversas vezes, em tons descontraídos, Vampeta deixou claro que não pensou no amanhã após o apito final no Japão, dali em diante, o craque se viu no direito de comemorar o tão sonhado título com a Canarinho.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.