Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Luizão chama Vinícius Jr de "burro" e detona Pedro no Flamengo

Luizão não poupou críticas para Vinícius Jr e Pedro; o ex-atacante da Seleção Brasileira deu sua opinião em relação aos atletas de Real Madrid e Flamengo

Redação Publicado em 20/04/2022, às 15h39 - Atualizado em 23/04/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr e Pedro foram alvo de duras críticas de Luizão - GettyImages
Vinícius Jr e Pedro foram alvo de duras críticas de Luizão - GettyImages

Vinícius Jr e Pedro foram alvo de Luizão, ex-Seleção Brasileira e campeão por clubes como Corinthians e Palmeiras, durante um programa da "Jovem Pan". O ex-jogador não poupou críticas para o atacante do Real Madrid e também destacou a falta de ambição do centroavante do Flamengo em ficar na reserva de Gabigol durante as últimas temporadas. 

De acordo com Luizão, Vinícius Jr não sabe finalizar e precisa treinar muito esse fator para chegar no status de melhor jogador do mundo. Segundo ele, é necessário aprimorar os chutes com as duas pernas, mas principalmente com a esquerda. Ainda seguindo o que o ex-atacante da Seleção Brasileira disse, o camisa 20 do Real Madrid "joga para c***", porém ele precisa evoluir. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vinícius é burro. Ele não sabe tirar do goleiro, não sabe fazer gol. Tinha que treinar, cabecear, chapar. Ele joga para caral**, mas ele tem que se aperfeiçoar, aprender. O Vinicius Jr tinha que treinar finalização, o pé esquerdo”, destacou.

Luizão não perdoou Pedro. O atacante do Flamengo, que já passou a ser especulado como o favorito a assumir a camisa 9 da Seleção Brasileira, foi alvo de muitas críticas por parte do ex-jogador. De acordo com ele, o atleta precisa ter a ambição de sair da reservas e buscar novos ares para poder jogar e ter uma sequência importante na sua carreira. 

Luizão em ação
Luizão na época em que jogava e defendia as cores da Seleção Brasileira (CréditoWilson de Carvalho/Arquivo CBF)
Pedro é meia-boca. Jogou onde? Só no Fluminense e quer ficar no banco do Flamengo. Na minha opinião, é um fraco. Eu sairia do Flamengo. Ia querer jogar. Ele tem que jogar. Faz quanto tempo que não joga bem? Faz um ano”, finalizou Luizão. 

SAIBA COMO ESTÃO OS NÚMEROS DE PEDRO E VINÍCIUS JR NA TEMPORADA!

Começando por Vinícius Jr, o atacante do Real Madrid vive um ano espetacular e é um dos líderes de assistências e bolas na rede. Ao todo, ele já fez 17 gols e também deu 14 assistências, somando 31 participações diretas para gols dos Merengues em 2021/22. Enquanto isso, pelo Flamengo, Pedro fez apenas 16 jogos, marcou três gols e também não deu assistências.

REAL MADRID X OSASUNA!

O Real Madrid enfrentou o Osasuna nesta rodada da La Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 1, fora de casa, e com muitas alterações na equipe titular. Sem contar com Modric e outros craques, coube para Alaba e Asensio assumirem a responsabilidade e ajudarem os merengues a saírem com os três pontos. Mas o jogo não foi dos mais fáceis,

Rodrygo brilhou novamente pelo Real Madrid e foi comparado com Vinícius Jr pela imprensa espanhola. O atacante foi titular da equipe de Carlo Ancelotti para o confronto diante do Osasuna e teve papel fundamental para a vitória merengue. O desempenho do garoto, por sinal, rendeu muitos elogios do "Marca".