Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Luiz Henrique e Nino desfalcam Fluminense; veja os relacionados

O Fluminense não vai poder contar com Luiz Henrique e Nino para a final do Campeonato Carioca; confira quem foi relacionado para o jogo!

Redação Publicado em 30/03/2022, às 16h54

Luiz Henrique e Nino não vão pode ajudar o Fluminense na final do Campeonato Carioca - GettyImages
Luiz Henrique e Nino não vão pode ajudar o Fluminense na final do Campeonato Carioca - GettyImages

O Fluminense não vai poder contar com Luiz Henrique e Nino para a grande final do Campeonato Carioca. A dupla está se recuperando de lesão e não poderá encarar o Flamengo nesta quarta-feira, 30, no estádio do Maracanã, às 21h40(horário de Brasília). Desta forma, Abel Braga terá de encontrar alternativas para a dupla. 

Começando por Luiz Henrique, o atacante não poderá estar em campo na partida contra o Flamengo, pois ainda não se recuperou de uma forte pancada que sofreu no tornozelo. Desta forma, o jogador, que não atua desde a eliminação para o Olimpia na Libertadores, seguirá de fora e vai dar lugar para Willian Bigode na final do Campeonato Carioca. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Nino também não foi relacionado por Abel Braga para a final do estadual, pois segue com dores na coxa e continua com seu tratamento. O zagueiro do Fluminense deve dar lugar para Manoel, que é o seu reserva imedianto. Além dessas mudanças, Paulo Henrique Ganso e Felipe Melo serão titulares e assumiram os lugares de John Arias e Martinelli. 

CONFIRA ABAIXO A LISTA DE RELACIONADOS DO FLUMINENSE PARA O CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO:

UMA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O CONFRONTO CONTRA O FLAMENGO É:

Fábio, Calegari, Manoel, David Braz e Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago e Ganso; Willian e Cano.

SAIBA ONDE ASSISTIR A FLAMENGO E FLUMINENSE!

A partida entre Fluminense e Flamengo, na quarta-feira, 30, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h40 (horário de Brasília). Na televisão, a TV Record (canal aberto) possui os direitos de transmissão; também estará disponível no serviço OneFootball/Eleven e no pay-per-view do Cariocão Play. Os sites do “UOL”, “GOAL” e “GE” apresentarão os principais lances em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.

Abel Braga
Abel Braga, técnico do Fluminense, prepara uma grande surpresa para o Flamengo

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!