Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Polêmica

Luiz Bacci detona contratação do goleiro Bruno em time de futebol: 'Vergonha'

Apresentador da Record desabafa sobre contratação do goleiro condenado por matar a namorada

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci e o goleiro Bruno (Crédito: Reprodução / Instagram; Getty Images)
Luiz Bacci e o goleiro Bruno (Crédito: Reprodução / Instagram; Getty Images)

O apresentador Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta, da Record, desabafou sobre a notícia de que o goleiro Bruno foi contratado pelo time de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

A contratação aconteceu poucas semanas após ele deixar a prisão. O atleta foi condenado por ter sido o mandante no assassinato da ex-namorada, Eliza Samudio, em 2010.

Em suas redes sociais, Bacci detonou a decisão do clube de dar emprego para o atleta e afirmou que gostaria de vê-lo revelando onde esconderam o corpo de Eliza.

“Me perguntaram se o goleiro Bruno, mandante do assassinato de Eliza Samudio, tem direito de retomar a carreira (ele foi contratado por um clube de Poços de Caldas/ MG). Eu respondo: antes de ter direitos, ele tem dever de criar vergonha na cara e mostrar para a mãe da Eliza onde realmente está o corpo da filha. Coitada dessa mãe que não teve nem oportunidade de velar e enterrar a filha. E coitado do povo inocente que vê um assassino livre e rindo da nossa cara jogando bola como se nada tivesse acontecido. Vergonha", afirmou. 

O goleiro Bruno foi liberado pela Justiça a cumprir regime semiaberto domiciliar a um pouco mais de um mês. Desde então, ele vive discretamente em Varginha, interior do estado de Minas Gerais.

Bruno ganhou projeção nacional com a camisa do Flamengo, mas foi preso pelo caso Eliza Samudio. Em 2017, o BOA Esporte, time da elite do futebol mineiro, contratou o goleiro, porém, uma decisão do STF fez com que ele voltasse para a prisão e, com isso, rescindisse seu contrato. Foram apenas cinco partidas pela equipe mineira.

Segundo a advogada de Bruno, a intenção do jogador é continuar morando na cidade de Varginha e treinar em Poços de Caldas.