Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Luiz Adriano revela ‘fórmula secreta’ após quebrar jejum de sete jogos sem marcar

Atacante do Palmeiras balançou as redes duas vezes diante do Atlético Goianiense

Redação Publicado em 26/10/2020, às 06h47 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

Aos poucos, o Palmeiras vem reencontrando o caminho das vitórias. Depois de ficar quatro jogos sem saber o que era vencer, o Verdão vem de dois resultados positivos, sendo um na Libertadores e outro no Brasileirão.

No último domingo, 25, além dos três pontos, a vitória do Palmeiras foi importante para outro fator: o fim do jejum de gols de Luiz Adriano.

Conhecido como o artilheiro do clube, o camisa 10 estava há sete partidas sem marcar. Mostrando que o extinto de goleador ainda estava apurado, Luiz deixou dois, dos três gols marcados diante do Dragão.

Fico muito feliz de ajudar da melhor forma possível. Eu sei que eu não vinha fazendo gols, perdi pênalti, ,mas segui trabalhando pra chegar hoje, concentrado, e poder marcar. O importante é nunca abaixar a cabeça para conseguir os resultados que vão vir na sequência”, disse ele.

O Palmeiras volta aos gramados na próxima quarta-feira, 28, quando enfrenta o RB Bragantino pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida está marcado para acontecer no interior de São Paulo, em Bragança Paulista.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.