Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Luiz Adriano quer vitória em casa para iniciar maratona de jogos do Palmeiras

Equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo disputará nove partidas em 33 dias

Gabriela Santos Publicado em 14/08/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano quer vitória em casa para iniciar maratona de jogos do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Luiz Adriano quer vitória em casa para iniciar maratona de jogos do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

De olho na maratona de jogos do Palmeiras, Luiz Adriano quer uma vitória no confronto diante do Goiás, neste sábado, 15, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nos próximos 33 dias, o Verdão tem pela frente nove partidas, sendo oito pela competição nacional e uma pela Libertadores.

“Expectativa é de ir buscar a vitória, se recuperar bem porque agora é uma sequência muito difícil para nós. Se recuperar bem para fazer um grande jogo, sabemos que não podemos perder esses três pontos em casa”, disse Luiz Adriano à TV Palmeiras, após o jogo contra o Fluminense.

O alviverde fez sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro contra o clube do Rio de Janeiro e conquistou um ponto na tabela, após o empate em 1 a 1. O duelo contra o Vasco, válido pela primeira rodada, foi adiado por conta da decisão do título do Paulistão.

Na Libertadores, o Palmeiras lidera o Grupo B, com seis pontos. O torneio continental parou em março, após a disputa da segunda rodada da fase de grupos.

O Verdão recebe o Goiás neste sábado, 15, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.