Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESNECESSÁRIO!

Luiz Adriano provoca torcedora do Palmeiras em rede social

Fora do Palmeiras, Luiz Adriano chama torcedora de “Sem Mundial” em rede social; revoltada, a palmeirense divulgou a conversa nas redes sociais

Redação Publicado em 21/02/2022, às 18h50 - Atualizado em 23/02/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano provoca torcedora do Palmeiras em rede social - Getty Images
Luiz Adriano provoca torcedora do Palmeiras em rede social - Getty Images

A torcida do Palmeiras acordou com uma notícia nada agradável na manhã desta segunda-feira, 21. O ex-camisa 10 do alviverde, Luiz Adriano, mandou mensagem para uma torcedora do time na última madrugada, chamando-a de “sem Mundial”, se referindo à derrota da equipe para o Chelsea na competição.

Luiz Adriano viveu momentos de tensão em seu fim de passagem com a camisa do Palmeiras. Em um de seus últimos jogos pelo Verdão, o centroavante acabou discutindo com um torcedor na arquibancada, o que acabou irritando grande parte dos palmeirenses, que começaram a pedir para que o atacante deixasse o clube.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Esta situação, somada a outras polêmicas envolvendo o atleta, fizeram com que Luiz Adriano ficasse de fora dos planos do técnico Abel Ferreira para a temporada de 2022 e deixasse o clube em janeiro para assinar um contrato válido por uma temporada e meia com o Antalyaspor, da Turquia.

Revoltada com o ocorrido, a garota fez questão de divulgar a conversa com o jogador em suas redes sociais: 

Luiz Adriano mandou mensagem provocando torcedora do Palmeiras
Mensagem de Luiz Adriano - Divulgação/Instagram)

A mensagem do jogador acabou irritando também outros torcedores do time, inclusive nomes importantes, como Marlon Góes, autor de canções que embalaram o clube em suas últimas conquistas. Entre as músicas, uma em especial era em homenagem ao atacante: “Hoje tem gol do Luiz Adriano”. Após a polêmica, o cantor decidiu retirar a faixa de todas as plataformas digitais.

Saiba mais da Recopa entre Palmeiras e Athletico-PR

Nesta quarta-feira, 23, Athletico-PR e Palmeiras se enfrentam na grande final da Recopa. Buscando a conquista inédita, as equipes vão para o jogo vindo de derrotas recentes na decisão dessa mesma competição e definem em dois jogos quem será o mais novo campeão do torneio que abre a temporada internacional. Saiba mais no link abaixo: