Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APARIÇÃO CURIOSA

Luiz Adriano, do Palmeiras, mostra treino nas redes sociais e "momento fofura" chama atenção; confira!

Atacante tenta manter boa forma física mesmo com a pausa do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 21/03/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador ainda não se firmou no clube alviverde - Cesar Greco / Ag Palmeiras / Divulgação
Jogador ainda não se firmou no clube alviverde - Cesar Greco / Ag Palmeiras / Divulgação

Os jogadores de futebol tentam manter a boa forma mesmo com a pausa dos campeonatos devido à pandemia de coronavírus. Diversas postagens nas redes sociais têm sido feitas e os treinos chamam cada vez mais atenção.

Na noite da última sexta-feira, 20, o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, decidiu postar um vídeo em sua casa para mostrar aos torcedores o treino físico que vinha realizando. Porém, em dado momento, um cachorro apareceU ao lado do jogador.

Na imagem, é possível ver rapidamente o cãozinho averiguando o trabalho de Luiz Adriano. O animal chegou a atrapalhar o centroavante em alguns momentos. Com a paralisação do futebol brasileiro, o departamento médico e físico do Palmeiras recomendou alguns trabalhos específicos para cada atleta.

Ver essa foto no Instagram

O Trabalho não para 💪🏾🙏🏾⚽️

Uma publicação compartilhada por Luiz Adriano #10 (@luizadrianinho) em

CORONAVÍRUS: PALMEIRAS ESCREVE CARTA ABERTA EM SOLIDARIEDADE À ITÁLIA

Em meio ao surto de coronavírus no mundo, a Itália está sendo o país que mais vem sofrendo com o avanço da doença. De acordo com o balanço das autoridades italianas, nesta quinta-feira, 19, o país superou o número de mortos da China, local dos primeiros casos.

Em solidariedade aos mais de 3.400 mortos pelo Covid-19, o Palmeiras divulgou uma carta aberta à Itália, nação de seus fundadores. O clube recebeu o nome de Palestra Itália e o utilizou assim até 1942, antes de virar somente Palmeiras.

Confira a carta aberta na íntegra:

Querida Itália,

Mais de 100 anos se passaram da nossa despedida, quando a Guerra, a miséria, a fome e a pobreza mudaram nossos destinos no início do século XX. Com dor e saudades atravessamos o Atlântico para "Fazer a América".

Aqui plantamos a sua semente em todos os campos de atuação, substituindo a mão de obra escrava. Com suor, labor, fé e resiliência foram seus filhos imigrantes aqui em São Paulo que lideraram o combate da Grande Gripe em 1918 que devastou o mundo, semelhante aos nebulosos tempos que vivemos. Vencemos juntos essas e outras moléstias sociais e nos tornamos mais fortes em nossa jornada.

Passaram-se os anos, constituímos glórias sociais e desportivas como vocês também assim fizeram, quando uma Segunda Grande Guerra nos mergulhou novamente em caos, medo e destruições.

Tivemos forças, mais uma vez, para superar os momentos obscuros, nos reinventar e seguir em frente. Aliás, esse parece ser nosso destino: ressurgir sempre e mais fortes.

Quando joga o Palestra, joga a Bella e Legendária Itália. Com orgulho ostentávamos as suas cores em nossos símbolos. Era nossa premissa nos primeiros tempos de nossa existência. Hoje, pedimos licença aos nossos antepassados para reescrever essa ideia: quando ferem de algum modo a Itália, atingem também o Palestra e sua gente!

Hoje, seu filho distante aqui da América do Sul sofre e chora ao ver sua pátria mãe colapsada, assim como o mundo todo.

Entre tantas precauções nesse momento delicado da humanidade, é dever dos mais novos acolherem os parentes e amigos mais velhos e vulneráveis com altruísmo e fraternidade, como nossos pais e avôs.

O Palmeiras, eterno Palestra, procura seguir à risca essa recomendação, e brada do fundo da sua alma: estamos com vocês irmãos italianos! Siamo insieme fratelli italiani. FORZA.

Sociedade Esportiva Palmeiras (Palestra Italia)."


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.