Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESQUENTOU A TEMPERATURA!

Luiz Adriano, do Palmeiras, e modelo russa esquentam a temperatura em clique íntimo

Casal postou um registro bem juntinho curtindo um dia de sol e piscina

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano e namorada esquentam o clima com registro curtindo dia de sol - Instagram
Luiz Adriano e namorada esquentam o clima com registro curtindo dia de sol - Instagram

Luiz Adriano e Ekaterina Dorozhko esquentaram as temperaturas nas redes sociais nesta quinta-feira, 3. Por meio de seus respectivos perfis oficiais nas redes sociais, os dois publicaram registros de um momento íntimo entre eles.

Curtindo um dia de sol na piscina, o casal apareceu deitado em uma esteira enquanto renovavam o bronze e matavam a saudade. Trocando beijos, os pombinhos foram alvos de muitos elogios por parte dos internautas.

Nas legendas, ambos se declararam e reforçaram o momento especial que estão vivendo juntos. Recentemente, eles deixaram a Europa para morar no Brasil, devido ao novo clube que o jogador atua, o Palmeiras.

Muito tietada desde que desembarcou em solos brasileiros, Ekaterina já mostrou que está disposta a aprender a língua portuguesa e se familiarizar, ainda mais, com os torcedores e fãs que está criando no novo país.

Nesta quinta-feira, 3, protagonizando um momento de interação de pergunta e respostas com os seguidores, a loira disse que está adorando a ideia de morar no Brasil e tem criado um apreço por diversos fatores locais, inclusive o time que o companheiro joga.

Casal mostrou como foi aproveitado o dia de sol entre eles (Instagram)