Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Luiz Adriano deve desfalcar o Palmeiras no clássico contra o Corinthians

Atacante voltou a sentir dores no mesmo lugar onde se recuperou de lesão

Pedro Ungheria Publicado em 07/11/2019, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Verdão disse que sentiu algumas dores onde estava machucado - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Atacante do Verdão disse que sentiu algumas dores onde estava machucado - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A volta aos gramados de Luiz Adriano foi mais do que especial! Após um tempo desfalcando o Palmeiras, devido uma lesão, o camisa 10 foi relacionado novamente e tirou o empate do placar ao marcar o gol da vitória por 2x1 do Palmeiras contra o Vasco, na Vila Belmiro.

Ao deixar as quatro linhas, o atacante parou para conversar com alguns jornalistas que lá estavam. Questionado sobre sua presença no derby contra o Corinthians, Luiz revelou que nos minutos que jogou contra o Vasco sentiu algumas dores no local onde estava se recuperando, por isso, teria que realizar alguns exames para ter mais certeza.

“Senti no mesmo lugar que tinha machucado antes, está dolorido, mas vamos ver. Esperar a avaliação do médico”, disse o atacante para a TV Globo.

Após a revelação que deixou os torcedores um tanto quanto preocupados, o astro aproveitou para se defender do lance polêmico que originou o gol da vitória do Verdão. Por mais que o VAR tenha sido acionado e validado o gol do craque, ele aproveitou para justificar sua ação no momento da jogada.

“Não foi falta, eu protegi a bola. Ele falou que eu chutei ele, eu não chutei ele. Se eu tivesse chutado ele, não teria condição de carregar a bola”, disse o goleador.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.